Nesta sexta-feira (23), a Binance anunciou suporte ao swap e à mudança de marca de Frontier (FRONT). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a exchange também informou ao público sobre a adição de novos pares de negociação à vista.
FRONT
De acordo com o comunicado da Binance em sua central de anúncios, a exchange oferecerá suporte para o swap e a reformulação de marca de Frontier (FRONT) para Self Chain (SLF).
Nesse processo, a plataforma removerá os seguintes pares de negociação à vista de FRONT às 00 (BRT) da próxima terça-feira (27):
- FRONT/BTC
- FRONT/TRY
- FRONT/USDC
- FRONT/USDT
No passo seguinte, às 00:30 (BRT) do dia 27, a exchange vai suspender os serviços de depósito e retirada de FRONT. A Binance alerta aos seus usuários:
“Certifique-se de deixar tempo suficiente para que seus depósitos em FRONT sejam totalmente processados antes desse período.”
A corretora compartilhará informações sobre o início dos serviços de depósito e retirada de SFL separadamente.
Mais
A Binance alertou ao público no início da semana sobre a disponibilização de novos pares de negociação à vista, agendada para a última quinta-feira (22):
- AAVE/FDUSD
- DOGE/JPY
- MATIC/JPY
- NEAR/JPY
- TON/USDC
Confira mais informações clicando aqui.
Recentemente, a Binance também anunciou a recuperação de mais de US$73 milhões roubados dos fundos de terceiros no período entre 1º de janeiro e 31 de julho de 2024. Esse é um valor superior ao recuperado pela exchange ao longo do ano de 2023.
HTX
A HTX agendou para hoje o início dos serviços de retirada de NEIROETH (Neiro on ETH) e o início dos serviços de negociação:
“Caros usuários da HTX,
A HTX abrirá a negociação à vista (NEIROTH/USDT) e a negociação da rede (NEIROTH/USDT) para o NEIROTH em 23 de agosto de 2024 às 08:00 (UTC).”
Havaí
No dia 13 de agosto, a Coinbase anunciou em seu site a disponibilização de seus serviços no Havaí.
“Temos o prazer de anunciar que a Coinbase já está disponível no Havaí. Com as recentes mudanças regulatórias estaduais abrindo caminho, agora podemos levar nossos produtos e serviços para o Havaí e capacitar os residentes a participarem da criptoeconomia”, publicou a Coinbase em seu site.