Ícone do site Cripto Magazine

Bitget agenda atualização de seu aplicativo

Woman Hand holding smart phone blank screen. Copy space. Hand holding smartphone isolated on white background.

Nesta sexta-feira (20), a Bitget anunciou uma atualização de seu aplicativo, agendada para o começo de setembro. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. O presidente de El Salvador, por exemplo, compartilhou informações sobre a adoção de Bitcoin em seu país em entrevista para a revista Times.

Atualização

Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a Bitget alertou ao público sobre uma atualização obrigatória de seu aplicativo, prevista para o dia 2 de setembro, próxima segunda-feira. Em seu texto, a plataforma divulga todas as versões de aparelhos que deverão passar pela atualização.

“Observe que a não atualização para a versão mais recente pode fazer com que o aplicativo não funcione corretamente. Recomendamos que você faça a atualização o mais rápido possível, para evitar interrupções no uso do app”, destacou a Bitget.

Mais

Também nesta sexta-feira, a Bitget divulgou a retomada dos serviços de depósito e retirada de Kaia (KLAY).

A plataforma também alertou sobre a manutenção do par de negociação à vista SOLS/USDT. Nesse processo, as operações do par serão suspensos a partir de hoje até o fim da manutenção.

Outras Notícias

Confira outras notícias recentes de destaque que vêm chamando atenção.

A revista norte-americana TIME publicou na última quinta-feira (29) uma entrevista com o presidente de El Salvador, Nayib Buleke. Na conversa, conduzida por Vera Bergengruen, Buleke tratou sobre a adoção do Bitcoin em seu país. Entre outros pontos, ele revelou que El Salvador investiu $135 milhões e hoje conta com $400 milhões em Bitcoin só na carteira pública. Confira mais informações sobre essa pauta clicando aqui.

A Worldcoin, por sua vez, compartilhou recentemente a agenda de atividades de seus representantes na próxima edição do evento Korea Blockchain Week (KBW). Descubra mais detalhes sobre essa pauta clicando aqui.

Por fim, em meio a uma coletiva de imprensa, Fernando Haddad, Ministro da Fazenda, revelou o nome do indicado ao cargo de presidente do Banco Central:

“O presidente da República (Luiz Inácio Lula da Silva) me incubiu de fazer um comunicado aqui, de que hoje ele está encaminhando ao Senado Federal, para o Presidente Pacheco e para o senador Vanderlan, presidente do CAE, o indicado dele para a presidência do Banco Central, que vem a ser o Gabriel Galípolo, que hoje ocupa a Diretoria de Política Monetária do Banco.”

Sair da versão mobile