Na última quinta-feira (25), a Bitget alertou aos seus usuários sobre a suspensão dos serviços de depósito e retirada na rede FLOW. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, o PayPal anunciou uma novidade para os comerciantes nos Estados Unidos que utilizam suas contas.
Suspensão
Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a Bitget alertou sobre a suspensão dos serviços de depósito e retirada de todos os tokens na rede FLOW a partir desta quinta-feira (26) até data não informada.
“As operações não serão afetadas durante o período de inatividade. Assim que os serviços de depósito e retirada na rede FLOW puderem ser retomados, notificaremos nossos usuários em um comunicado separado.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos a sua compreensão. Acompanhe as atualizações em nossos canais oficiais”, ressaltou a plataforma.
A Bitget também destacou a suspensão dos serviços de retirada de todos os tokens na rede CKB a partir de hoje até data a ser anunciada.
PayPal
Na última quarta-feira (25), a empresa PayPal divulgou uma novidade para os comerciantes nos Estados Unidos que utilizam suas contas. Trata-se da disponibilização de serviços de compra, detenção e venda de criptomoedas. Confira mais informações sobre essa pauta clicando aqui.
Orion
CEO da Meta, Mark Zuckerberg divulgou o protótipo do óculos de realidade aumentada da empresa “Orion” na última quarta-feira (25). A Meta apresentou o protótipo do projeto primeiramente no evento Meta Connect.
“Estes são os primeiros óculos que conseguem entregar uma sensação profunda de presença e eu acho que esta vai ser a próxima grande plataforma de computação. Passamos a última década desenvolvendo esse óculos”, afirmou Zuckerberg em sua página na rede Instagram.
Entre as funcionalidades, o CEO apontou a possibilidade de aparecer como um holograma na frente de outros usuários do óculos. O óculos ainda não está disponível no mercado.
Banco Central
O Banco Central deu início à segunda fase de testes do Piloto Drex na última segunda-feira (23). Confira os nomes dos projetos selecionados para esta etapa:
- Cessão de recebível: ABC e Inter
- Crédito colateralizado em CDB: BB, Bradesco e Itaú
- Crédito colateralizado em títulos públicos: ABBC, ABC e MB
- Financiamento de operações de comércio internacional (Trade Finance): Inter
- Otimização do mercado de câmbio: XP-Visa e NuBank
- Piscina de liquidez para negociação de títulos públicos: ABC, Inter e MB
- Transações com Cédulas de Crédito Bancário: ABBC
- Transações com ativos do agronegócio (CVM): TecBan, MB e XP-Visa
- Transações com ativos em redes públicas: MB
- Transações com automóveis: B3, BV e Santander
- Transações com créditos e descarbonização – CBIO: Santander
- Transações com debêntures (CVM): B3, BTG e Santander
- Transações com imóveis: BB, Caixa e SFCoop