Nesta quarta-feira (3), a Bitget informou ao público que irá realizar a listagem de BiCity AI Projects (BICITY). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a CoinEx comunicou que deu início hoje ao processo de remoção de cinco criptomoedas.
Listagem
De acordo com o texto publicado em sua central de anúncios nesta quarta-feira (3), a Bitget vai listar BiCity AI Projects (BICITY) em sua Zona de Inovação, Web3 e IA.
A postagem destaca que os serviços de depósito já estão disponíveis. Os serviços de negociação, por sua vez, terão início na próxima sexta-feira, 5 de julho, às 11h (UTC).
Por fim, a Bitget dará início aos serviços de retirada às 12h (UTC) do próximo sábado, 6 de julho.
Mais
Também nesta quarta-feira (3), a Bitget comunicou o lançamento do par de negociação à vista de margem ETHFI/USDT. A plataforma também suspendeu, a partir de hoje até data indefinida, os serviços de retirada da rede FDUSD-ERC20.
“Observe que a negociação não será afetada durante o tempo de inatividade. Assim que os serviços de retirada para a rede FDUSD-ERC20 puderem ser retomados, notificaremos nossos usuários globais em um anúncio separado ou por meio da comunidade oficial”, destacou a Bitget.
Outras Notícias
Confira também ouras notícias de destaque relacionadas ao mercado digital.
A CoinEx informou aos seus usuários que deu início ao processo de remoção de cinco criptomoedas nesta quarta-feira (3). São elas:
- SYNR
- AYA
- NFTD
- BOOTOKEN
- L
- RLTM
Confira mais informações sobre o processo de remoção das criptomoedas e de seus pares clicando aqui.
No final de junho, o Federal Bureau of Investigation (FBI) fez um alerta ao público sobre uma nova modalidade de golpe no ramo cripto. Esse golpe teria gerado um impacto de $ 9.9 milhões no período de fevereiro de 2023 a fevereiro de 2024, segundo o Centro de Reclamações de Crimes na Internet (IC3) do FBI.
No Brasil, na última terça-feira (2), a Polícia Federal promoveu a Operação Terra Fértil. Como resultado da ação, realizada em diferentes estados, a PF desarticulou uma rede criminosa internacional, que, entre outros pontos, aplicava golpes envolvendo criptomoedas. Descubra mais informações.