Ícone do site Cripto Magazine

Bitget anuncia a listagem de fan token do Tottenham

Image By freepik

Nesta quarta-feira (25), a plataforma Bitget utilizou uma publicação em seu site para anunciar a listagem do fan token do clube inglês Tottenham Hotspur. Confira neste texto mais informações sobre essa novidade e veja outras notícias recentes que marcaram o mercado digital.

“Temos o prazer de anunciar que o Tottenham Hotspur Fan Token (SPURS) será listado na Innovation Zone e na Fan Token Zone. O Spot Grid Trading entrará no ar 24 horas após a listagem”, informou a Bitget em sua postagem.

Conforme explica a plataforma, os fan tokens presentes na Fan Token Zone passam por um período de avaliação, estabelecido em 60 dias. Caso não sejam bem-sucedidos nessa avaliação, os pares de negociação podem ser excluídos.

A notícia sobre a chegada do Tottenham ao mercado de fan tokens veio em setembro, quando a plataforma da Socios.com anunciou a sua parceria com o clube inglês. O fan token dos Spurs está na Chilliz Blockchain.

Entre outros clubes que chamaram atenção nos últimos meses no mercado de fan tokens, esteve o Benfica. Pouco mais de um dia após o seu FTO (Fan Token Offering), o clube português esgotou um lote de 500 mil unidades de seu fan token.

Binance

Por meio de publicação em seu site, a Binance anunciou a remoção dos seguintes pares de negociação de sua plataforma no dia 27 de outubro:

ACH/BUSD, ARPA/BUSD, BETA/BUSD, CELO/BUSD, CHR/BUSD, DREP/BUSD, EDU/EUR, ENJ/BUSD, GTC/BUSD, HOOK/BUSD, ID/EUR, IDEX/BUSD, IMX/BUSD, IOTX/BUSD, JASMY/BUSD, KAVA/BUSD, LPT/BUSD, MTL/BUSD, NEO/BNB, PHA/BUSD, POND/BUSD, REEF/BUSD, RPL/BUSD, SAND/BUSD, SUSHI/BNB, THETA/EUR, TOMO/BUSD, UNFI/BUSD, WING/BUSD, WRX/BUSD

Acusações

Fundador da CipherBlade, Roger Sanders publicou um texto na plataforma LinkedIn para anunciar seu rompimento com a empresa. Entre os pontos que aborda neste texto, Sanders acusa funcionários da CipherBlade de estarem envolvidos com atividades ilícitas e antiéticas.

De acordo com ele, o domínio da empresa e outras de suas propriedades teriam sido roubadas por pessoas nas quais ele confiava.

“A CipherBlade é agora, na minha opinião, uma organização lucrativa que usa a reputação e o histórico construído sob minha liderança para aliciar vítimas. Acredito que esta é agora uma organização que faria qualquer coisa para vender os seus serviços, embora e apesar das suas alegações em contrário, tenha experiência e recursos investigativos mínimos”, declarou Sanders.

Parte das ações ilegais que Roger Sanders acusa teriam sido realizadas enquanto ele estava na Ucrânia participando de ações de resgate.

Sair da versão mobile