Ícone do site Cripto Magazine

Bitget anuncia a retomada de serviços da rede AXL-ERC20

Imagem de freepik

Nesta sexta-feira (13), a Bitget anunciou a retomada de serviços da rede AXL-ERC20. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque que vêm chamando atenção ao longo dos últimos dias. Entres elas, a CoinEx também se movimentou com novidades para seu público na última quinta-feira (12).

Bitget

Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a Bitget alertou aos seus usuários sobre a retomada dos serviços de retirada da rede AXL-ERC20.

Também nesta sexta-feira, a plataforma comunicou a suspensão dos serviços de depósito e retirada de QUBIC a partir de hoje até data ainda não definida:

“As operações não serão afetadas durante o período de inatividade. Quando os depósitos e as retiradas de QUBIC puderem ser retomados, notificaremos nossos usuários em um comunicado separado.”

CoinEx

Na última quinta-feira (12), a CoinEx divulgou a listagem do par de negociação com margem POL/USDT, com o início marcado para as 9h (UTC) de ontem.

A plataforma também adicionou a moeda POL à Conta Financeira da CoinEx.

ITS Rio

O Instituto de Tecnologia e Sociedade do Rio de Janeiro (ITS Rio) promoveu uma transmissão em seu canal no Youtube na última quinta-feira (12) para abordar seu novo relatório “O que você não sabe, mas deveria saber sobre Blockchain?”. Participaram da transmissão:

O Instituto disponibilizou a gravação completa do Varanda ITS #142 em seu canal.

Receita Federal

Após uma operação realizada em parceria com a Polícia Federal, a Receita Federal compartilhou nesta semana uma série de informações para quem deseja investir legalmente em criptomoedas. Confira mais detalhes clicando aqui.

HTX

A HTX anunciou hoje a retomada dos serviços de depósito e retirada de Data Vital (DAV) após um período de suspensão para a atualização de contrato.

Coinbase

A Coinbase anunciou na última quinta-feira (12) o lançamento do Coinbase Wrapped Bitcoin (cbBTC):

“A Coinbase é pioneira em uma nova era para DeFi com cbBTC – uma versão confiável e respeitável do Bitcoin. O cbBTC é apoiado 1:1 pelo BTC mantido sob custódia pela Coinbase – que tem um recorde de mais de 10 anos de custódia segura de bilhões em Bitcoin para instituições e clientes em todo o mundo. A Coinbase está pela primeira vez vinculando a liquidez profunda do Bitcoin fora da cadeia aos trilhos financeiros de baixo custo e alta velocidade na Base e no Ethereum. Ao trazer ativos para mais cadeias, os ativos agrupados como o cbBTC ajudam a construir um ecossistema financeiro mais eficiente, interconectado e expansivo.”

Sair da versão mobile