quarta-feira, maio 29, 2024
spot_img
HomeNegóciosBitget anuncia adiamento de negociações para ATOR/USDT

Bitget anuncia adiamento de negociações para ATOR/USDT

Nesta segunda-feira (22), a Bitget anunciou o adiamento das negociações para o par ATOR/USDT. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, diferentes plataformas têm anunciado que agendaram remoções para esta semana.

Imagem de tirachardz no Freepik

De acordo com o comunicado desta manhã, a Bitget decidiu acatar os pedidos do projeto e vai postergar as negociações do par ATOR/USDT para as 12h (UTC) desta segunda-feira (22).

Mais Notícias

A semana está apenas começando, mas o mercado já está entregando várias notícias de destaque.

A HTX, por exemplo, informou ao público em comunicado que agendou a remoção de dezesseis pares de negociação para a próxima quarta-feira (24). Confira a seguir os nomes de todos os pares:

KCAL/USDD

ETC/BTC

APT/USDD

DGB/BTC

ARDR/BTC

EUR/USDT

GBP/USDT

USDT/TRY

USDT/BRL

USDT/RUB

USDT/UAH

BTC/RUB

BTC/TRY

BTC/UAH

BTC/GBP

BTC/BRL

“Cancele as ordens pendentes dos pares de negociação acima em tempo hábil. Assim que os pares de negociação forem removidos, as ordens pendentes serão canceladas automaticamente e os ativos serão automaticamente devolvidos à sua conta Spot”, ressaltou a corretora.

A HTX pediu aos usuários de KCAL, ETC, APT, DGB, ARDR, EUR, GBP, USDT e BTC que busquem outros pares relacionados para negociações.

Mais Remoções

Fique atento, a HTX não foi a única plataforma que comunicou remoções nos últimos dias.

A CoinEx, por exemplo, informou que iniciou o processo de remoção de RMRK no último dia 17. De acordo com o comunicado oficial, a decisão de remover a criptomoeda foi tomada após mais uma das revisões peridódicas da plataforma em sua lista de ativos.

Serão excluídos os seguintes pares nesse processo: RMRK/USDT e RMRK/BTC

Depósitos e negociações serão encerrados no dia 24 de abril, às 8h (UTC). Já os serviços de retirada, terão fim no dia 24 de julho.

Nova Blockchain

A Worldcoin anunciou na última quarta-feira (17) que está desenvolvendo uma blockchain própria. Confira mais informações clicando aqui.

Consulta Pública

Vale lembrar que o Banco Central promoveu uma consulta pública sobre o mercado de criptoativos entre dezembro de 2023 e janeiro 2024. A pesquisa acumulou mais de 200 participações. A Coinbase esteve entre as instituições que participaram da consulta. Interessados podem conferir todos registros no site do BC.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img