Nesta terça-feira (1º), a Bitget anunciou a retomada de serviços na rede ORAI. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Binance divulgou uma conquista que obteve no campo da regulação na Argentina.
ORAI
Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a Bitget informou ao público nesta terça-feira sobre a retomada dos serviços de depósito e retirada na rede ORAI. A plataforma também comunicou sobre a retomada dos serviços de depósito e retirada de XDC.
Mais
Em outro alerta, a Bitget divulgou a suspensão dos serviços de depósito de PZP-BEP20 a partir de hoje até data ainda não informada.
“As transações não serão afetadas durante o período de suspensão. Notificaremos a comunidade oficial e faremos um comunicado quando os serviços de depósito de PZP-BEP20 forem retomados”, ressaltou a Bitget em seu texto.
Recentemente, a Bitget também compartilhou em sua central de anúncios informações sobre a listagem de EIGEN (Eigen Layer) e sobre a atualização de sua prova de reservas de setembro de 2024.
Binance
A Binance anunciou nesta terça-feira que foi incluída no Registro de Provedores de Serviços de Ativos Virtuais da Argentina pela Comissão Nacional de Valores Imobiliários do país.
“Com este avanço, a Binance assegura que seu site e aplicativo estejam totalmente disponíveis para usuários baseados na Argentina, proporcionando-lhes acesso ao conjunto completo de serviços e produtos da Binance”, explicou a Binance em sua publicação.
A Binance considera esse seu 20º marco global em regulação.
Orion
No dia 25 de setembro, Mark Zuckerberg, CEO da Meta, divulgou informações sobre o protótipo do óculos de realidade aumentada da empresa – Orion.
“Estes são os primeiros óculos que conseguem entregar uma sensação profunda de presença e eu acho que esta vai ser a próxima grande plataforma de computação. Passamos a última década desenvolvendo esse óculos.”
Confira mais informações clicando aqui.
CoinEx
No início de setembro, a CoinEx alertou que irá remover as seguintes criptomoedas no dia 10 de dezembro, às 8h (UTC):
- HBB
- LBC
- BALLZ
- SPIKE
- YDF
- ROUP
- FUNGI
- PMON
- BEN
- XRGB
- HUHU
- VOYA
A plataforma também vai remover os seguintes pares nesses processo: HBB/USDT, LBC/USDT, LBC/BTC, BALLZ/USDT, SPIKE/USDT, YDF/USDT, ROUP/USDT, FUNGI/USDT, PMON/USDT, BEN/USDT, XRGB/USDT, HUHU/USDT, VOYA/USDT