Nesta segunda-feira (30), a Bitget divulgou a atualização da prova de reservas de setembro de 2024. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. A CoinEx, por exemplo, deu início recentemente ao processo de remoção de uma criptomoeda.
Prova de Reservas
Por meio de publicação em sua central de anúncios, a Bitget informou ao público sobre a atualização de sua Prova de Reservas de setembro de 2024. A plataforma conduz esse serviço desde o final de 2022.
No texto de hoje, a Bitget informa uma reserva de ativos de 166%. No que diz respeito ao Bitcoin, a plataforma destaca que possui 19,639.57 BTC. Já seus usuários, detém 6,644.25 BTC – 296% de porcentagem de reservas.
Mais
No último domingo (29), a Bitget alertou sobre a suspensão dos serviços de depósito e retirada na rede OMAX.
“As operações não serão afetadas durante o período de inatividade. Assim que os serviços de depósito e retirada na rede OMAX puderem ser retomados, notificaremos nossos usuários em um comunicado separado”, ressaltou a Bitget.
CoinEx
Após conduzir revisões em sua lista de ativos, a CoinEx comunicou aos seus usuários que deu início ao processo de remoção de HEROSOL e do par HEROSOL/USDT no dia 20 de setembro. A plataforma agendou para a última sexta-feira (27) o fim dos serviços de depósito e negociação da criptomoeda. A CoinEx vai encerrar os serviços de retirada às 8h (UTC) do dia 27 de dezembro.
Banco Central
O Banco Central deu início à segunda fase de testes do Piloto Drex na última segunda-feira (23). Confira os projetos selecionados para esta etapa clicando aqui.
HTX
A HTX compartilhou informações sobre a listagem de EIGEN (Eigen Layer), prevista para a próxima terça-feira (1º). Descubra mais detalhes sobre essa pauta clicando aqui.
CZ
Na última sexta-feira (27), o fundador e ex-CEO da Binance, Changpeng Zhao, deixou a prisão federal na qual estava detido desde maio nos Estados Unidos. No final de novembro de 2023, CZ, como também é conhecido, se declarou culpado por infringir as leis anti-lavagem de dinheiro do país norte-americano. Também em maio, a revista Forbes publicou uma matéria destacando que CZ seria a 24ª pessoa mais rica do mundo.