Ícone do site Cripto Magazine

Bitget anuncia a retomada do par de negociação à vista HOT/USDT

Na última quarta-feira (14), a Bitget anunciou a suspensão e a retomada do par de negociação à vista HOT/USDT. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado de ativos digitais no texto abaixo. Entre elas, a Binance também divulgou um comunicado em sua central de anúncios.

Por meio de um comunicado em sua central de anúncios, na ultima quarta-feira (14), a Bitget anunciou a suspensão e, consequente, retomada do par de negociação à vista HOT/USDT. De acordo com a publicação, a plataforma suspendeu o par para manutenção e upgrade.

Também na última quarta-feira (14), a Bitget anunciou a retomada dos serviços de retirada em quatro redes:

Binance

A Binance foi outra plataforma que se movimentou com diferentes anúncios recentemente. Nesta quinta-feira (15), a exchange informou o agendamento da remoção de PLA da Binance Margin e do VIP Loan.

Antes disso, ainda nesta semana, a Binance também comunicou a integração de 24 aplicativos descentralizados à sua carteira Web 3. Confira os nomes desses dApps, que podem ser acessados pelo aplicativo da Binance, abaixo:

De acordo com o comunicado, o processo de integração foi concluído às às 8h35min (UTC) desta quarta-feira (14).

Robert Kiyosaki

Também na última quarta-feira (14), Robert Kiyosaki, autor do livro “Pai Rico, Pai Pobre” fez uma publicação na rede X, na qual citou o Bitcoin. Confira a declaração dele abaixo:

“Andy Schectman faz uma pergunta muito importante. ““Quem vai comprar títulos dos EUA?”” Os bancos estão comprando ouro e não dívida dos EUA. Como a América funcionará sem dinheiro? Como o mundo funcionará com dinheiro? O que você fará sem dinheiro? O ouro vai cair possivelmente abaixo de US$ 1.200. A prata irá decolar, assim como o Bitcoin. Tome cuidado. Tome cuidado.”

Consulta Pública

Não se esqueça, o Banco Central encerrou sua consulta pública sobre o mercado de ativos digitais recentemente. Você pode conferir todos os registros de participações no site do BC.

Sair da versão mobile