Ícone do site Cripto Magazine

Bitget suspende mais uma vez os serviços de depósito e retirada de OSMO

Nesta terça-feira (20), a Bitget anunciou mais uma vez a suspensão dos serviços de depósito e retirada de OSMO. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo.

Na última segunda-feira (19), a Bitget anunciou a suspensão dos serviços de depósito e retirada de OSMO por período indeterminado. A retomada ocorreu já no início desta terça-feira, como anunciado às 00h58min.

No entanto, a Bitget voltou a emitir um comunicado de interrupção desses mesmos serviços ainda nesta terça-feira (20). Novamente, não foi explicitada uma data de retorno dessas funções.

“Observe que a negociação não será afetada durante o tempo de inatividade. Quando o depósito e a retirada do OSMO puderem ser retomados, notificaremos nossos usuários globais em um anúncio separado”, comunicou a plataforma.

Mais Notícias

O metaverso tem estado em alta nas notícias ao longo dos últimos dias.

A Forbes, por exemplo, anunciou o lançamento de um espaço virtual próprio e permanente no metaverso de “The Sandbox”.

“Esta propriedade virtual servirá como um centro comunitário dinâmico, projetado para promover a interação, o envolvimento e a colaboração entre a comunidade Forbes Web3”, declarou a revista em seu comunicado.

Confira mais detalhes clicando aqui.

Também nos útimos dias, Marck Zuckerberg publicou um vídeo no Instagram comparando os óculos de realidade virtual Meta Quest 3 e Vision Pro.

No vídeo, ele colocou o produto de sua empresa à frente da concorrência em diferentes aspectos. Entre eles, o custo de compra.

“Quando eu olho, parece que muitas pessoas assumem que o Vision Pro teria maior qualidade porque é da Apple e custa US$ 3 mil a mais. No entanto, estou realmente surpreso que Quest é tão melhor para a maioria das coisas para as quais pessoas usam esses headsets”, afirmou Zuckerberg.

Em menos de dois dias, o vídeo acumulou quase 5 milhões de reproduções e mais de 220 mil curtidas.

Mais

Por fim, estão abertas as inscrições para o concurso público da Comissão de Valores Mobiliários (CVM). O período de inscrições ficará aberto até o dia 6 de março.

Um recente estudo também abordou os possíveis custos de ataques às redes Bitcoin e Ethereum.

Sair da versão mobile