Ícone do site Cripto Magazine

Bitget suspende serviços de depósito e retirada de CANTO-EVM

Imagem de jcomp no Freepik

Nesta terça-feira (13), a Bitget anunciou a suspensão dos serviços de depósito e retirada de CANTO-EVM. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. O Governo do Equador, por exemplo, publicou um alerta para a população em seu site.

Suspensão

Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a Bitget divulgou hoje a suspensão dos serviços de depósito e retirada de CANTO-EVM. A plataforma não compartilhou uma data definida para a retomada.

“As operações não serão afetadas durante o período de inatividade. Quando os depósitos e as retiradas de CANTO-EVM puderem ser retomados, notificaremos nossos usuários em um comunicado separado.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos a sua compreensão. Acompanhe as atualizações em nossos canais oficiais”, escreveu a Bitget em seu comunicado.

Mais

Também na data de hoje, a Bitget anunciou a suspensão dos serviços de depósito e retirada de CANTO-COSMOS, sem data definida para retorno. A plataforma ressaltou que essa suspensão não afetará as operações e pediu desculpas aos usuários pelo inconveniente.

CoinEx

A CoinEx agendou para hoje o fim dos serviços de depósito e negociação das seguintes criptomoedas e pares que estão em processo de remoção:

Pares de negociação: INDI/USDT, MUSE/USDT, KNOB/USDT, FURUCOMBO/USDT, SOBB/USDT, TAMA/USDT, JENSOL/USDT, BBS/USDT

A plataforma vai encerrar os serviços de retirada no dia 13 de novembro, às 8h (UTC).

América do Sul

Em comunicado da última segunda-feira (13), o Governo do Equador ressaltou que a única moeda utilizada no país para transações, operações monetárias, financeiras e registros contábeis é o dólar americano. No mesmo texto, o Governo Equatoriano fez um alerta a respeito dos criptoativos. Confira mais detalhes clicando aqui.

Antes disso, no último sábado (10), a Binance revelou que está enfrentando dificuldades na Venezuela, que vive um conturbado cenário político pós-eleição presidencial. Confira o que a conta da exchange na América Latina escreveu na rede X:

“Caros Binanceiros,

Assim como diversos sites de empresas de diversos segmentos na Venezuela, inclusive redes sociais, as páginas da Binance têm enfrentado restrições de acesso.

Queremos garantir que seus fundos estão seguros sob nossos robustos protocolos de segurança.

Compreendemos o inconveniente e a preocupação que esta situação pode causar. Estamos monitorando a situação de perto para resolvê-la da melhor e mais rápida maneira possível.

Sinceramente,

A equipe Binance”

Sair da versão mobile