A Bitget informou ao público que vai remover nove pares de negociação à vista de sua plataforma na próxima quinta-feira (18). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Kraken também chamou a atenção do público com um anúncio recente.
De acordo com o anúncio publicado pela Bitget nesta segunda-feira (15), estes serão os nove pares de negociação à vista que a plataforma vai remover no dia 18 de abril, às 7h (UTC).
- JNS/USDT
- CYCLUB/USDT
- BIBO/USDT
- HEX/USDT
- DREP/USDT
- GRV/USDT
- LSD/USDT
- NOM/USDT
- SPOOL/USDT
A Bitget destacou que a decisão de remover tais pares foi tomada após mais uma de suas avaliações em sua lista de ativos. Volume de transações, liquidez, desenvolvimento do projeto e estabilidade da rede estão entre os fatores que a plataforma leva em consideração nas análises.
Muito mais
Muitas outras notícias de destaque estão circulando pelo mercado digital nos últimos dias. A Binance, por exemplo, compartilhou dados relacionados aos downloads de seu aplicativo neste início de ano. Segundo a exchange, foram 6.3 milhões de downloads até o momento.
“De acordo com dados da empresa de análise digital Sensor Tower, durante os primeiros três meses de 2024, usuários globais de iOS e Android baixaram o aplicativo Binance mais de 6,3 milhões de vezes. Esse número supera os downloads do próximo concorrente em mais de 21%. A diferença entre o líder e outros grandes provedores de serviços de criptografia classificados em terceiro lugar e abaixo é ainda maior, com os números da Binance várias vezes maiores do que o resto do grupo.”
A Kraken, por sua vez, comunicou ao público que vai remover Monero (XMR) de sua plataforma em dois países (Irlanda e Bélgica) no dia 10 de junho.
“Interromperemos as retiradas de XMR no Kraken em 10 de junho de 2024. Neste momento, quaisquer saldos restantes de XMR serão convertidos automaticamente em BTC”, explicou a Kraken.
Receita Federal
Por fim, vale ressaltar que o período de declaração do imposto de renda já está aberto. Recentemente, a Receita Federal compartilhou dados referentes à última declaração do imposto de renda, obtidos por técnicas tradicionais de análise e pelo uso de tecnologias, como IA.