sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img
HomeBitcoinBitpanda, empresa de criptomoeadas, fecha acordo com NFL

Bitpanda, empresa de criptomoeadas, fecha acordo com NFL

A Bitpanda, empresa austríaca de criptomoedas, fechou um acordo com a NFL (Nacional Football League). A parceria, que nesta segunda-feira (09), faz da plataforma de apostas a patrocinadora europeia de um time de futebol americano.

Empresa de criptomoedas aparecerá durante os jogos da NFL

A logomarca da Bitpanda será exibida em 10 de novembro, durante os jogos da NFL em Munique. A empresa, parceira do Bayern de Munique, usará o Allianz Arena para o evento. 

Além disso, o acordo dá à empresa direitos de ativação digital durante toda a temporada da NFL. A Bitpanda já está envolvida no mundo dos esportes com o acordo com a Federação Italiana de Rugby e o Torneio de Tênis de Madrid. 

O crescimento do futebol americano na Europa

“O futebol americano está se tornando cada vez mais importante na Europa e alcançando cada vez mais pessoas. É por isso que faz todo o sentido fazermos parceria com a NFL”, disse Eric Demuth, CEO da Bitpanda. 

Além deste jogo, outros três jogos da NFL acontecerão este ano na Europa, todos em Londres, na Inglaterra. A presença da Bitpanda na NFL representa não apenas um investimento, mas também uma estratégia para aumentar sua visibilidade na Europa. 

A crescente popularidade do futebol americano pode trazer novas oportunidades para a Bitpanda. A empresa busca se consolidar no mercado de criptomoedas, especialmente entre jovens fãs de esportes.

Esta não é a primeira vez que uma empresa de criptomoeda patrocina um time da NFL. Em 2021, a FTX, uma exchange de criptomoedas, assinou acordo de patrocínio com o Miami Dolphins. Desde então, outras empresas do setor aproveitaram a popularidade da NFL para fortalecer suas marcas. 

Paulo Cardoso
Paulo Cardoso
Formado pela PUC-RJ (2002) em Jornalismo, com Pós Graduação na ESPM-RJ (2006) em Comunicação com o Mercado. Trabalhou em rádio, jornal, editora de livros como revisor e agências de publicidade como redator, estratégia de negócio e social media. Editorias trabalhadas: entretenimento, futebol, política, economia, petróleo, marketing, negócios, iGaming e tecnologia.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img