Na última quinta-feira (22), a BYD Brasil e a Hero Base anunciaram um novo modo de jogo, o Blade Ball. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a HTX divulgou uma nova listagem na data de hoje.
BladeBall
As contas @bydautobrasil, @herobase, @flakespower e @level8.gg realizaram uma publicação conjunta na rede Instagram. Por meio de vídeo e texto, divulgaram uma nova modalidade de jogo na Hero Cup, recentemente desbloqueada. Trata-se do Blade Ball. A dinâmica se assemelha a um jogo de queimada no mundo virtual. A postagem ressalta que é um jogo que não exige muito conhecimento dos jogadores para que possam participar.
Bitget
Nesta segunda-feira (26), a Bitget alertou sobre a suspensão dos serviços de retirada nas redes USDT-TONCOIN e TON-TONCOIN a partir de hoje. A plataforma não estabeleceu uma data para o retorno dos serviços.
“As operações não serão afetadas durante o período de inatividade. Assim que os serviços de retirada na rede USDT-TONCOIN, TON-TONCOIN puderem ser retomados, notificaremos nossos usuários em um comunicado separado ou na comunidade oficial”, publicou a Bitget em sua central.
Outras Notícias
Confira outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital.
A CoinEx divulgou duas novas listagens nesta segunda-feira (20):
ORDER (Orderly Network) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 10h (UTC) desta segunda-feira (26).
DOGS (DOGS) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 12h (UTC) desta segunda-feira (26).
A HTX, por sua vez, compartilhou a listagem de CAT (Simon’s Cat). Confira mais informações sobre essa pauta clicando aqui.
Na Coreia do Sul, a Tools For Humanity (THF) realizou uma pesquisa com 1.100 participantes sobre a tecnologia de prova de humanidade. A Worldcoin compartilhou algumas das informações sobre o estudo em seu blog na última semana. Descubra mais informações.
Por fim, a Binance comemorou recentemente a recuperação de mais de US$73 milhões roubados dos fundos de terceiros no período entre 1º de janeiro e 31 de julho de 2024. Segundo a exchange, esse valor ultrapassa o recuperado ao longo do ano de 2023 – US$ 55 milhões.