quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img
HomeNegóciosBNX/USDT e mais - novos pares de negociação no Binance Spot Copy...

BNX/USDT e mais – novos pares de negociação no Binance Spot Copy Trading

Nesta quarta-feira (5), a Binance anunciou que adicionará novas opções de pares de negociação ao Spot Copy Trading na próxima sexta-feira (7). Entre elas, está BNX/USDT. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. A ANCORD, por exemplo, agendou uma live sobre criptomoedas para a próxima quinta-feira (6).

Listagens

Por meio de comunicado em sua central de anúncios, nesta quarta-feira (5), a Binance informou que adicionará 50 opções de pares de negociação ao Binance Spot Copy Trading às 8h (UTC) da próxima sexta-feira (7). São eles:

1INCH/USDTBEAMX/USDTIMX/USDTONT/USDTSUSHI/USDT
ACH/USDTBNX/USDTIOST/USDTPHB/USDTTNSR/USDT
ADX/USDTCELO/USDTIOTA/USDTPOLYX/USDTTRB/USDT
API3/USDTELF/USDTLPT/USDTRDNT/USDTTRU/USDT
ASTR/USDTENJ/USDTMINA/USDTREZ/USDTUMA/USDT
AUCTION/USDTFRONT/USDTNFP/USDTROSE/USDTVANRY/USDT
AXL/USDTGAL/USDTNOT/USDTRSR/USDTWOO/USDT
AXS/USDTHIFI/USDTOCEAN/USDTSANTOS/USDTXAI/USDT
BAKE/USDTHIGH/USDTOGN/USDTSNX/USDTXTZ/USDT
BB/USDTID/USDTOMNI/USDTSTG/USDTZIL/USDT

Ressalva

A exchange também ressaltou que usuários que residam nas seguintes localidades não poderão realizar negociações com esses pares:

  • Canadá
  • Cuba
  • Região da Crimeia
  • Irã
  • Holanda
  • Coreia do Norte
  • Síria
  • Estados Unidos da América e seus territórios (Samoa Americana, Guam, Porto Rico, Ilhas Marianas do Norte, Ilhas Virgens dos EUA)
  • Quaisquer áreas não controladas pelo governo da Ucrânia

Atualização

Em outro comunicado recente de sua central de anúncios, a Binance divulgou que irá realizar uma atualização em sua função de subconta gerenciada em 1º de julho de 2024, às 00h (UTC).

Outras Notícias

A Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários (ANCORD) irá promover na próxima quinta-feira (6) uma live com a temática de criptomoedas. A transmissão será realizada no canal de Youtube da ANCORD. A Associação promete abordar temas que irão revolucionar o mercado de criptoativos em território nacional.

No Peru, o Governo do país revelou que irá realizar a fiscalização dos dados coletados pelas orbs do projeto Worldcoin. Segundo o comunicado no site do Governo, o objetivo é investigar se o projeto cumpri a Lei nº 29.733, Lei de Proteção de Dados Pessoais. Confira mais detalhes aqui.

Por fim, a Core Strategic e a CoreWeave viraram pauta ao anunciarem uma parceria estratégica.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img