Nesta segunda-feira (8), a Binance anunciou que irá remover quatro criptomoedas na segunda metade do mês de julho. Entre elas, está BOND. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Na próxima terça-feira (8), por exemplo, o Senado vai promover uma importante audiência pública.
Remoções
Por meio de postagem em sua central de anúncios, nesta segunda-feira (8), a Binance informou que vai remover as seguintes criptomoedas às 3h (UTC) do dia 22 de julho:
- BarnBridge (BOND)
- Dock (DOCK)
- Mdex (MDX)
- Polkastarter (POLS)
Assim, os seguintes pares também serão removidos nesse processo: BOND/BTC, BOND/USDT, DOCK/BTC, DOCK/USDT, MDX/USDT, POLS/USDT.
Em um de seus alertas, a corretora destaca que após a data e o horário definidos, depósitos dessas criptomoedas nas contas dos usuários não serão creditados.
Análises
Ao justificar essa novidade, a Binance iniciou seu texto ressaltando que realiza revisões periódicas em sua lista de ativos para, entre outros fatores, atender seu nível de padrão. Entre os diversos pontos que a exchange leva em consideração em suas análises, estão o volume de negociação, a liquidez e a estabilidade e a segurança das redes contra ataques.
Outras Notícias
Confira também outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital.
O Senado Federal agendou para as 14h da próxima terça-feira (14) o início de uma consulta pública que deve chamar a atenção do mercado:
“A emissão do Real Digital e seu impacto na inclusão financeira e desenvolvimento econômico (PLP 80/2023)”
Interessados poderão enviar comentários e perguntas através da página oficial do Senado. Confira mais detalhes clicando aqui.
A CoinEx, por sua vez, anunciou quatro novas listagens na tarde desta segunda-feira (8). São elas: BAR (FC Barcelona Fan Token), Jenner (Caitlyn Jenner), ACM (AC Milan Fan Token) e OG (OG Fan Token). Pares de negociação: JENNER/USDT, BAR/USDT, ACM/USDT e OG/USDT.
Por fim, a Fundação Getúlio Vargas divulgou, na última sexta-feira (5), informações sobre o Exame Nacional da Magistratura (ENAM). Entre outras informações, está a data de início do período de inscrições – 15 de julho, às 16h. Criptomoedas e Lavagem de Dinheiro estão entre os tópicos abordados no conteúdo programático do exame. Descubra mais informações clicando aqui.