sexta-feira, dezembro 13, 2024
spot_img
HomeNegóciosBOX e mais - HTX anuncia que removerá oito tokens

BOX e mais – HTX anuncia que removerá oito tokens

Na última terça-feira (08), a HTX anunciou que removerá oito tokens de sua plataforma. Entre eles, está BOX. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. A população dos Estados Unidos, por exemplo, elegeu o novo presidente do país, Donald Trump.

Remoção

De acordo com postagem em sua central de anúncios, a HTX vai remover os seguintes tokens às 7h (UTC) do dia 12 de novembro:

  • BABY(Metababy);
  • BOX(ContentBox);
  • DBC(DeepBrainChain);
  • KOK(KOK);
  • LOVE(Love);
  • MUSK(MUSK DAO);
  • SAO(Sator);
  • ZED(ZED Token)

Conforme o comunicado, a plataforma encerrará os serviços de negociação desses tokens. Os serviços de depósito, por sua vez, chegarão ao fim após a remoção. A plataforma pede para que os usuários cancelem suas ordens abertas em tempo hábil:

“Qualquer pedido aberto para BABY, BOX, DBC, KOK, LOVE, MUSK, SAO e ZED será automaticamente cancelado após a exclusão e os ativos digitais relacionados serão creditados em sua conta Spot”, divulgou a HTX.

Donald Trump

Na madrugada desta quarta-feira (06), o mundo ficou ciente do nome do próximo presidente dos Estados Unidos. Trata-se de Donald Trump. Com 277 votos eleitorais a seu favor, contra 224 de Harris, Trump garantiu seu retorno à Casa Branca para um novo mandato, o seu segundo.

Anteriormente, ao longo de sua campanha, Donald Trump demonstrou apoio à comunidade cripto. Desse modo, parabenizou, por exemplo, a comunidade do Bitcoin no aniversário de 16 anos do whitepaper de Satoshi Nakamoto na última quinta-feira (31). Além disso, aproveitou para citar Harris na reta final da campanha:

“Gostaria de desejar aos nossos grandes Bitcoiners um feliz 16º aniversário do whitepaper de Satoshi. Acabaremos com a guerra de Kamala contra o criptografia e o Bitcoin será FEITO NOS EUA! VOTE TRUMP!”

Mineração

Conforme o CEO da CryptoQuant, Ki Young Ju, publicou em sua conta na rede X, a dificuldade da mineração do Bitcoin atingiu novo recorde na última terça-feira. Confira o que ele afirmou na rede social:

“A dificuldade de mineração do #Bitcoin acabou de atingir 101,6T.

Isso causou um transbordamento de nossa parte – nunca imaginei que ultrapassaria 100.000.000.000.000 nos velhos tempos.

Os fundamentos da rede BTC continuam atingindo novas máximas históricas todos os dias, independentemente da ação do preço.”

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img