Na última terça-feira (08), a HTX anunciou que removerá oito tokens de sua plataforma. Entre eles, está BOX. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. A população dos Estados Unidos, por exemplo, elegeu o novo presidente do país, Donald Trump.
Remoção
De acordo com postagem em sua central de anúncios, a HTX vai remover os seguintes tokens às 7h (UTC) do dia 12 de novembro:
- BABY(Metababy);
- BOX(ContentBox);
- DBC(DeepBrainChain);
- KOK(KOK);
- LOVE(Love);
- MUSK(MUSK DAO);
- SAO(Sator);
- ZED(ZED Token)
Conforme o comunicado, a plataforma encerrará os serviços de negociação desses tokens. Os serviços de depósito, por sua vez, chegarão ao fim após a remoção. A plataforma pede para que os usuários cancelem suas ordens abertas em tempo hábil:
“Qualquer pedido aberto para BABY, BOX, DBC, KOK, LOVE, MUSK, SAO e ZED será automaticamente cancelado após a exclusão e os ativos digitais relacionados serão creditados em sua conta Spot”, divulgou a HTX.
Donald Trump
Na madrugada desta quarta-feira (06), o mundo ficou ciente do nome do próximo presidente dos Estados Unidos. Trata-se de Donald Trump. Com 277 votos eleitorais a seu favor, contra 224 de Harris, Trump garantiu seu retorno à Casa Branca para um novo mandato, o seu segundo.
Anteriormente, ao longo de sua campanha, Donald Trump demonstrou apoio à comunidade cripto. Desse modo, parabenizou, por exemplo, a comunidade do Bitcoin no aniversário de 16 anos do whitepaper de Satoshi Nakamoto na última quinta-feira (31). Além disso, aproveitou para citar Harris na reta final da campanha:
“Gostaria de desejar aos nossos grandes Bitcoiners um feliz 16º aniversário do whitepaper de Satoshi. Acabaremos com a guerra de Kamala contra o criptografia e o Bitcoin será FEITO NOS EUA! VOTE TRUMP!”
Mineração
Conforme o CEO da CryptoQuant, Ki Young Ju, publicou em sua conta na rede X, a dificuldade da mineração do Bitcoin atingiu novo recorde na última terça-feira. Confira o que ele afirmou na rede social:
“A dificuldade de mineração do #Bitcoin acabou de atingir 101,6T.
Isso causou um transbordamento de nossa parte – nunca imaginei que ultrapassaria 100.000.000.000.000 nos velhos tempos.
Os fundamentos da rede BTC continuam atingindo novas máximas históricas todos os dias, independentemente da ação do preço.”