Nesta quarta-feira (29), a Binance comunicou ao público que agendou a remoção de três pares de negociação à vista para o dia 31 de maio. Entre eles, está CAKE/USDT. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a HTX agendou uma nova listagem para esta quarta-feira.
CAKE/TUSD e mais
Por meio de comunicado publicado em sua central de anúncios, nesta quarta-feira (29), a Binance informou ao público que vai remover e cessar as negociações dos seguintes pares no Binance Spot às 3h (UTC) da próxima sexta-feira (31):
CAKE/TUSD
DYDX/BNB
LAZIO/BTC
De acordo com a exchange, a decisão foi tomada com base em uma das revisões periódicas que conduz em sua lista de ativos. A Binance também agendou o fim dos serviços de bots de negociação para esses pares para as 3h (UTC) do dia 31 de maio.
“A exclusão de um par de negociação à vista não afeta a disponibilidade dos tokens na Binance Spot. Os usuários ainda podem negociar a base do par de negociação à vista e cotar ativos em outros pares de negociação disponíveis na Binance”, ressaltou a Binance.
Mais
Também nesta quarta-feira (29), a Binance anunciou a adição de novos pares de negociação ao Binance Spot, bem com a adição de novos ativos ao Binance Loans. Confira mais detalhes clicando aqui.
HTX
A HTX comunicou ao público, na última segunda-feira (27), que listaria nesta quarta-feira (29) PARAM (Param Labs). Os serviços de depósito estavam agendados para terem início às 3h30 (UTC) da última terça-feira (27). Já os serviços de retirada, estão marcados para começar às 8h (UTC) da próxima sexta-feira (31).
Sobre o par PARAM/USDT, a HTX compartilhou:
“Caros usuários da HTX,
A HTX abrirá negociação à vista (PARAM/USDT) e negociação em grade (PARAM/USDT) para PARAM em 29 de maio de 2024 às 08:00 (UTC).”
Futebol
O campo esportivo também atrai olhares no mercado digital. Nesse sentido, uma disputa judicial entre os jogadores Gustavo Scarpa e William Bigode tornou-se pauta de destaque ao longo dos últimos meses.
A FIFA, por sua vez, anunciou o lançamento de uma nova edição de colecionáveis digitais.