Ícone do site Cripto Magazine

CEO da KuCoin faz postagem na rede social em meio a desafios no justiça norte-americana

Nesta quarta-feira (27), o CEO da KuCoin fez uma nova postagem na rede social X. Atualmente, a plataforma enfrenta desafios na Justiça dos Estados Unidos. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, outras plataformas têm feito anúncios.

Procuradores norte-americanos fizeram acusações contra a plataforma KuCoin. De acordo comunicado publicado por autoridades na última terça-feira (26),a exchange e dois de seus fundadores (Chun Gan e Ke Tang) estariam sendo acusados de desrespeitar as leis antilavagem de dinheiro dos EUA.

Em meio a esse cenário, o CEO da KuCoin, Johnny Lyu, fez uma postagem na rede social X, antigo Twitter, para comentar sobre o assunto. Confira o texto do post, traduzido na íntegra, a seguir:

“O desafio que enfrentamos não é exclusivo da KuCoin, mas sim de crescimento típico e questões regulatórias encontradas pelas indústrias emergentes. O desenvolvimento em estágio inicial muitas vezes apresenta lacunas regulatórias, mas à medida que a indústria amadurece, avançamos e adotamos a conformidade e a padronização.”

Mais Notícias

Muitas outras notícias relacionadas ao mercado digital têm estado em destaque ao longo dos últimos dias.

Entre elas, a plataforma HTX fez diferentes anúncios nesta quarta-feira (27), como a listagem de a listagem de PUNDU, marcada para hoje.

Já a CoinEx, anunciou duas novas listagens:

Na Argentina, a Comissão Nacional de Valores (CNV) publicou um formulário que deverá ser preenchido por prestadores de serviços de ativos virtuais. Conforme informado pelo Governo do país, a CNV será responsável por supervisionar, regular, inspecionar, fiscalizar e sancionar esses prestadores e prestadoras.

Já em Portugal, a Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) chamou atenção com uma decisão relacionada à Worldcoin. A CNPD decidiu bloquear temporariamente, por um período de 90 dias, a coleta de dados biométricos realizada pelo projeto no país europeu.

Por fim, a Binance agendou para o dia 3 de abril a remoção dos seguintes tokens e pares de negociação:

Sair da versão mobile