sábado, maio 25, 2024
spot_img
HomeRegulamentaçãoChangpeng Zhao faz postagem na rede X após seu julgamento

Changpeng Zhao faz postagem na rede X após seu julgamento

Fundador e ex-CEO da Binance, Changpeng Zhao fez uma postagem em sua conta na rede X após seu julgamento na última quarta-feira (1º). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Phoenix Wallet agendou para amanhã sua saída das lojas de aplicativos nos Estados Unidos.

Image by freepik

Na última quarta-feira (1º), horas após seu julgamento, Changpeng Zhao, ex-CEO da Binance, se pronunciou a respeito do assunto na rede X. Confira a seguir sua fala:

“Gostaria de agradecer a todos pelo carinho e apoio, seja escrevendo cartas, demonstrando apoio no X, ou de qualquer outra forma. Tudo isso significou muito para mim e para me manter forte. Vou cumprir meu tempo, concluir esta fase e focar no próximo capítulo da minha vida (educação).

Continuarei sendo um investidor passivo (e detentor) de cripto. Nossa indústria entrou em uma fase nova. A conformidade é super importante.

O lado bom de todo esse processo é que a Binance está sob um microscópio. E os fundos estão SAFU (gíria para seguro).

Proteja os usuários!”

Novo Projeto

No mês de abril, CZ também utilizou sua conta na rede X para divulgar o logo de seu novo projeto, a Giggle Academy.

Essa iniciativa visa a educação básica e gratuita de pessoas da 1ª à 12ª série.

“Todos no mundo deveriam ter acesso à educação. Nossa missão é tornar o aprendizado divertido, viciante, e gratuito para todos”, afirma a página da Giggle Academy.

Mais Notícias

Também em abril, a Phoenix Wallet comunicou ao público que deixaria as lojas de aplicativos nos Estados Unidos no dia 3 de maio. Assim, a plataforma pediu aos seus usuários do país norte-americano para que esvaziassem suas carteiras.

“É altamente recomendável não forçar o fechamento dos canais, pois as taxas na rede podem ser significativas.”, compartilhou a corretora.

Por fim, a Binance anunciou na última quarta-feira (1º) a adição de novos ativos ao Binance Loans (Taxas Flexíveis). São eles:

  • Holo (HOT)
  • Jito (JTO)
  • Manta Network (MANTA)
  • MANTRA (OM)
  • NFPrompt (NFP)
  • Portal (PORTAL)

Recentemente, a corretora também divulgou informações relacionadas ao seu evento “Law Enforcement Training Day”, realizado no dia 16 de abril.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img