Uma parceria entre a Chiliz Chain e a empresa de pagamentos Naver Pay lançou uma nova carteira digital habilitada para blockchain. O produto atualmente está disponível apenas na Coreia do Sul, sem data de chegada ao Brasil. A expectativa é que o portfólio atenda aproximadamente 33 milhões de pessoas.
NFTs comemorativos e recompensas para usuários
A carteira combina pagamentos e blockchain. Segundo o Naver Pay, será possível utilizar a carteira para gerenciar diversos tipos de ativos digitais. Inicialmente, por exemplo, será compatível com o blockchain NFT da Chiliz. Além disso, o blockchain Chiliz será o blockchain principal do produto.
A empresa é responsável pela emissão de placas de torcedores para diversos clubes de futebol europeus. A lista inclui:
- PSG
- FC Barcelona
- AC Milan
- Juventus
“A colaboração entre Chiliz e Naver Pay não só destaca a versatilidade e segurança da Chiliz Chain, mas também abre caminho para futuras inovações na economia digital.” – afirma Chiliz em um comunicado de imprensa.
Assim, para comemorar o lançamento do novo produto, a Chiliz distribuirá NFTs comemorativos a todos que se inscreverem. Outros 50 clientes receberão outros tipos de prêmios do sorteio. A lista de recompensas inclui, por exemplo, ingressos VIP para festas e mais NFTs.
Integração da tecnologia blockchain na Coreia do Sul
“Estamos animados com a parceria com a Naver Pay, líder em pagamentos digitais na Coreia do Sul, para lançar uma carteira criptográfica inovadora. Esta colaboração reflete nosso compromisso em fornecer soluções digitais simples e inovadoras. Milhões de usuários do Naver Pay se beneficiarão com a segurança, transparência e interoperabilidade aprimoradas que a Chiliz Chain oferece.” – disse o CEO da Chiliz, Alexandre Dreyfus.
Por fim, o CEO da Naver Pay, Lee Mi-young, também comemorou a parceria. “A parceria com a Chiliz é um marco na adoção da tecnologia blockchain na Coreia do Sul. Então, a integração da Chiliz Chain em nossa nova carteira oferece aos 33 milhões de usuários um portal seguro para explorar ativos digitais e acessar oportunidades no esporte e entretenimento. Portanto, nosso compromisso é ampliar os benefícios para usuários e marcas.” – afirma.