Nesta terça-feira (10), a Bitget anunciou para o público novos pares de negociação à vista com margem. Entre eles, está CHR/USDT. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. A Polícia Federal, por exemplo, divulgou uma nova operação relacionada ao mercado cripto.
Novos Pares
Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a Bitget comunicou para o público novas opções de pares de negociação à vista com margem na data de hoje. São eles: CHR/USDT, BAT/USDT, API3/USDT, QUICK/USDT.
Mais
Também nesta terça-feira (10), a Bitget divulgou novidade relacionada à rede Polygon:
“Temos o prazer de anunciar que os serviços de retirada e depósito da rede Polygon já estão novamente disponíveis na Bitget. Pedimos desculpas por qualquer transtorno que isso possa ter causado.”
Em outro comunicado de hoje, a Bitget alertou sobre a suspensão das operações do par de negociação à vista BMTC/USDT em razão de uma manutenção. A plataforma publicou o seguinte texto:
“As operações serão retomadas após a conclusão da manutenção. Acompanhe os comunicados oficiais. Caso esse processo leve mais tempo devido a fatores como alta volatilidade do mercado, enviaremos uma atualização aos usuários. A Bitget se reserva o direito de modificar, alterar ou cancelar este comunicado a qualquer momento e por qualquer motivo, a seu exclusivo critério, sem aviso prévio.”
Outras Notícias
A Polícia Federal divulgou nesta terça-feira (10) informações sobre a a Operação Niflheim, realizada contra três grupos que estariam atuando no mercado cripto em atividades ilegais. A ação foi promovida hoje em três municípios (em Caxias do Sul/RS, São Paulo/SP, Fortaleza/CE e Brasília/DF). Confira mais informações clicando aqui.
No dia 4 de setembro, o Banco Central divulgou a lista de projetos selecionados para a segunda fase de testes do Piloto DREX:
- Cessão de recebível: ABC e Inter
- Crédito colateralizado em CDB: BB, Bradesco e Itaú
- Crédito colateralizado em títulos públicos: ABBC, ABC e MB
- Financiamento de operações de comércio internacional (Trade Finance): Inter
- Otimização do mercado de câmbio: XP-Visa e NuBank
- Piscina de liquidez para negociação de títulos públicos: ABC, Inter e MB
- Transações com Cédulas de Crédito Bancário: ABBC
- Transações com ativos do agronegócio (CVM): TecBan, MB e XP-Visa
- Transações com ativos em redes públicas: MB
- Transações com automóveis: B3, BV e Santander
- Transações com créditos e descarbonização – CBIO: Santander
- Transações com debêntures (CVM): B3, BTG e Santander
- Transações com imóveis: BB, Caixa e SFCoop