Nesta quarta-feira (31), a HTX anunciou a data em que realizará a listagem de CLORE (CloreAl). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Bitget divulgou a data em que realizará a remoção do par de negociação à vista APECOIN/USDT.
Listagem
Por meio de postagem em seu site, a HTX informou aos seus usuários que realizará a listagem de CLORE (CloreAi) na próxima sexta-feira (2). De acordo com a plataforma, o início dos serviços de depósito estava marcado para as 10h (UTC) desta quarta-feira (31). Já os serviços de retirada, estavam agendados para as 9h (UTC) do próximo sábado (3).
Negociações
Em outra postagem, a HTX compartilhou informações sobre as negociações de CLORE (CloreAi). Confira o texto a seguir:
“Caros usuários da HTX,
A HTX abrirá a negociação à vista (CLORE/USDT) e a negociação de grade (CLORE/USDT) para CLORE em 2 de agosto de 2024 às 09:00 (UTC).”
Mais
Vale lembrar que a HTX anunciou recentemente a listagem de AVACN (AVACOIN). Confira mais detalhes clicando aqui.
Outras Notícias
Relembre também outras notícias recentes de destaque que marcaram os últimos dias.
A Bitget alertou aos seus usuários que realizará a remoção do par de negociação à vista APECOIN/USDT na próxima quinta-feira, 1º de agosto, às 6h (BRT). Serviços de depósito já foram encerrados. Os serviços de retirada, por sua vez, vão seguir até o dia 1º de setembro. A decisão de remover o par foi tomada após mais uma revisão da plataforma em sua lista de ativos.
Na última terça-feira (30), o Banco Central divulgou o ranking de reclamações contra instituições financeiras, com dados referentes ao segundo trimestre deste ano. Confira o ranking clicando aqui. O BC também publicou recentemente um alerta para comunicar a população sobre o vazamento de dados pessoais que estavam sob a responsabilidade de três cooperativas filiadas à Unicred do Brasil.
Por fim, o deputado do Amazonas Felipe Souza (PRD) propôs a criação de um Curso de Noções Básicas de Criptoativos para a capacitação da população. O portal da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas compartilhou as informações em texto de Oriana Fernandez.