Ícone do site Cripto Magazine

CLV e mais – Binance anuncia a adição da tag de monitoramento para cinco tokens

Imagem de freepik

Na última quinta-feira (03), a Binance anunciou a adição de tag de monitoramento para cinco tokens. Entre eles, está CLV (CLV). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. A CoinEx, por exemplo, divulgou novas listagens ontem.

Tag de Monitoramento

A Binance adiciona tags de monitoramento a tokens que considera com maior volatilidade e risco em comparação aos outros que lista em sua plataforma:

“Esses tokens são monitorados constantemente através de análises regulares. Tenha em mente que os tokens com a Tag de Monitoramento correm o risco de não atender mais aos nossos critérios de listagem e serem removidos da plataforma”, explicou a Binance.

Na última quinta-feira, a exchange anunciou que adicionará a tag de monitoramento a cinco tokens. São eles:

A corretora também informou que removerá dois tokens de sua lista de Seed Tags. A Binance utiliza a Seed Tag para marcar os tokens que contam com maior volatilidade e risco, mas que também são classificados como novos e inovadores.

Em outro comunicado recente, a Binance alertou ao público que realizará uma atualização em seu sistema a partir das 3h (BRT) da próxima terça-feira (08). Diversos serviços serão afetados durante esse processo, previsto para durar 15 minutos.

CoinEx

A CoinEx anunciou três novas listagens em sua central na última quinta-feira:

HIPPO (sudeng) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 10h (UTC) da última quinta-feira. Par de negociação: HIPPO/USDT;

POCHITA (Pochita) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 10h (UTC) da última quinta-feira. Par de negociação: POCHITA/USDT;

Manyu (littlemanyu) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 10h30 (UTC) da última quinta-feira. Par de negociação: MANYU/USDT.

A CoinEx agendou para o dia 10 de dezembro, às 8h (UTC), a remoção das seguintes criptomoedas:

A plataforma também vai remover os seguintes pares nesses processo: HBB/USDT, LBC/USDT, LBC/BTC, BALLZ/USDT, SPIKE/USDT, YDF/USDT, ROUP/USDT, FUNGI/USDT, PMON/USDT, BEN/USDT, XRGB/USDT, HUHU/USDT, VOYA/USDT.

Outras Notícias

Na última quarta-feira (02), a Escola Superior do Ministério Público da União (ESPMU) anunciou a abertura das inscrições para a segunda turma de seu curso sobre criptomoedas.

Já o Banco Central, publicou na última quinta-feira a apresentação de Roberto Campos Neto no evento Digital Assets Conference Brazil 2024.

Sair da versão mobile