Na última quinta-feira (08), a Coinbase anunciou para o público uma nova aquisição. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado de criptomoedas no texto abaixo.
Coinbase
De acordo com comunicado em seu blog, a Coinbase chegou a um acordo para a aquisição de Deribit pelo valor de US$ 2.9 bilhões de dólares. Assim, a marca afirmou:
“Esta aquisição estratégica avança significativamente os negócios de derivativos da Coinbase, nos estabelecendo como a principal plataforma global para derivativos de criptomoedas.”
Luuk Strijers, CEO da Deribit, afirmou o seguinte:
“Como plataforma líder em opções de criptomoedas, construímos um negócio sólido e lucrativo, e esta aquisição acelerará a base que construímos, ao mesmo tempo em que oferece aos traders ainda mais oportunidades em mercados à vista, futuros, perpétuos e opções – tudo sob uma marca confiável. Juntamente com a Coinbase, estamos prontos para moldar o futuro do mercado global de derivativos de criptomoedas.”
Da mesma forma, a Coinbase destaca que a aquisição ainda está sujeita a aprovações regulatórias e condições de fechamento do negócio. A empresa espera que esse processo se finalize até o fim do ano.
HTX
A HTX anunciou novas listagens em sua plataforma hoje. Entre elas, esteve HAEDAL (Haedal Protocol), com o início dos serviços de depósito marcado para as 9h (UTC) de hoje. Já os serviços de retirada, começarão posteriormente às 11h30 (UTC) do dia 10 de maio, próximo sábado. Em outro comunicado, a HTX compartilhou informações sobre as negociações envolvendo HAEDAL (Haedal Protocol):
“Caros usuários da HTX,
A HTX abrirá a negociação à vista (HAEDAL/USDT) e a negociação da rede (HAEDAL/USDT) para o HAEDAL às 11:30 (UTC) em 9 de maio de 2025.”
Vale lembrar que a plataforma anunciou recentemente suporte para duas atualizações de redes. Confira mais informações clicando aqui.
Mais Notícias
O projeto de lei GENIUS Act sofreu um revés em votação no Senado dos Estados Unidos. Assim, figuras de destaque da política norte-americana se manifestaram sobre o assunto na rede X. Confira mais informações clicando aqui.
Finalmente, autoridades da Advocacia Geral da União divulgaram informações sobre a Operação Sem Descontos. Descubra mais detalhes sobre esta notícia: https://criptomagazine.com.br/agu-investiga-uso-de-criptomoedas-no-golpe-do-inss/