Nesta quinta-feira (14), a Coinbase anunciou uma parceria com a equipe Aston Martin Aramco Formula One. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. A Binance, por exemplo, anunciou uma mudança em seu programa de indicação.
Coinbase
Por meio de postagem em seu blog, a Coinbase anunciou uma parceria com a equipe Aston Martin Aramco Formula One.
Assim, como parte dessa parceria, o logo da Coinbase ficará estampado nos uniformes de corrida de Fernando Alonso e Lance Stroll. Além disso, o símbolo estará presente no halo e na placa final da asa traseira dos veículos AMR25.
Da mesma forma, a parceria resultará em novas experiências onchain, conforme a plataforma.
“A Coinbase está investindo inteiramente na parceria com o USDC, integrando a Aston Martin Aramco como cliente Coinbase Prime e mostrando o potencial de uso de stablecoin para pagamentos”, divulgou a Coinbase.
Binance
Na última quinta-feira, a Binance anunciou a conclusão do swap e da reformulação da marca do token Litentry (LIT) para Heima (HEI). Assim, a exchange destacou que os serviços de depósito e retirada do token HEI já estão disponíveis. Os serviços de trading spot para os seguintes pares também já estão disponíveis: HEI/BTC e HEI/USDT.
Em outra notícia da corretora ontem, a Binance informou ao usuários sobre uma atualização em seu programa de indicação:
“A partir de 13/02/2025, o token padrão para cashbacks de comissão para os usuários que indicarem e as comissões compartilhadas para os indicados no Modo Indicação Pro (baseado em comissão) será USDC“, divulgou a exchange.
Conforme o anúncio, a mudança ocorrerá de forma gradual. Interessados podem consultar a lista de produtos que passarão pela mudança no site da Binance.
RESBit
Na última quinta-feira, a Agência Câmara Notícias divulgou que o Projeto de Lei 4501/24, de autoria de Eros Biondini (PL-MG), prevê a criação de uma Reserva Estratégica Soberana de Bitcoin, ou RESBit.
Conforme destaca a Agência, essa reserva seria formada por criptomoedas adquiridas pelo Governo Federal e seria uma forma de diversificar os ativos financeiros das reservas internacionais do Brasil. Confira mais informações sobre essa notícia de destaque clicando aqui.