Ícone do site Cripto Magazine

Coinbase anuncia parceria com a Liga Canadense de Futebol

Satisfied businessman company employer wearing suit handshake new employee get hired at job interview, Man hr manager employ successful candidate shake hand at business meeting, placement concept

Na última quarta-feira (24), a Coinbase anunciou sua parceria com a Liga Canadense de Futebol (CFL). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Universidade de Brasília promoverá uma disciplina sobre a criptomoeda Bitcoin.

Parceria

De acordo com postagem em seu blog, a Coinbase fechou uma parceria com a Liga Canadense de Futebol e com 111ª primeira edição da Copa Grey. A plataforma destaca que é a primeira empresa do setor a fechar uma parceria com a instituição.

“Com cerca de cinco milhões de detentores de criptomoedas vivendo no Canadá, cerca de 13% da população, há uma oportunidade significativa de crescimento no mercado canadense. O Canadá é o segundo país com maior conhecimento de cripto em todos os mercados internacionais da Coinbase, e os fãs de CFL formam um forte contingente desse número”, compartilhou a Coinbase.

Conforme anunciou no dia 10 de outubro, a Coinbase também fechou uma parceria com a Maratona de Melbourne. Do mesmo modo, a plataforma destaca que planeja uma série de ativações para esta edição do evento. Confira mais informações clicando aqui.

Outras Notícias

A fim de informar a população, o Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT) divulgou que a Universidade de Brasília promoverá uma disciplina voltada para o Bitcoin para os seguintes cursos:

Engenharia elétrica, computação, de redes e mecatrônica;

Bacharelado em ciências da computação.

Professor: Edil Medeiros

Ainda de acordo com o Ministério, as inscrições para a primeira turma chegaram ao fim no dia 18 de outubro.

Nome da disciplina – “Bitcoin – aspectos técnicos e implementação do protocolo”

Com o mesmo intuito, a HTX alertou ao público que removeria seis pares de negociação às 7h (UTC) desta segunda-feira:

Por fim, o Governo da Argentina anunciou no dia 21 de outubro a dissolução da Administração Nacional de Ingressos Públicos (AFIP). Conforme o comunicado oficial, será criada uma nova instituição para assumir as funções da AFIP:

“Será criada a Agência de Arrecadação e Controle Aduaneiro (ARPA), um órgão com estrutura mais simples, mais eficiente, menos custosa e menos burocrática. Esta medida reduzirá 45% das autoridades superiores e em 31% as dos níveis inferiores, o que representa uma eliminação de 34% da estrutura atual, gerando uma economia anual de 6.400 milhões de pesos”, destacou o anúncio.

Sair da versão mobile