segunda-feira, novembro 25, 2024
spot_img
HomeNegóciosCoinEx agenda a remoção de dois pares de negociação de margem para...

CoinEx agenda a remoção de dois pares de negociação de margem para a próxima sexta-feira

Na última sexta-feira (22), a CoinEx alertou ao público que removerá dois pares de negociação de margem no dia 29 de novembro. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Michael Saylor, por exemplo, anunciou a aquisição de mais bitcoin pela MicroStrategy nesta segunda-feira (25).

CoinEx

De acordo com comunicado em sua central de anúncios, a CoinEx planeja remover os seguintes pares de negociação de margem às 3h (UTC) do dia 29 de novembro: MSN/USDT e REZ/USDT. Entre outros pontos, a plataforma destaca que suspenderia os serviços de empréstimo para esses pares de margem a partir do dia 22 de novembro. Além disso, ressalta:

“Os usuários que detêm posições dos pares de negociação de margem acima devem fechá-las com antecedência. Caso contrário, a CoinEx os fechará automaticamente às 03:00 de 29 de novembro de 2024 (UTC), independentemente de o Empréstimo Cripto expirar ou não.”

Bitget

Nesta segunda-feira, a Bitget alertou ao público sobre a retomada dos serviços de depósito e retirada de ZKFair.

MicroStrategy

De acordo com publicação desta segunda-feira de Michael Saylor na rede X, a MicroStrategy investiu bilhões para a aquisição de mais bitcoin:

“A MicroStrategy adquiriu 55.500 BTC por ~$5,4 bilhões a ~$97.862 por #bitcoin e atingiu um BTC Yield de 35,2% QTD e 59,3% YTD. Em 24/11/2024, nós mantivemos 386.700 $BTC adquiridos por ~$21,9 bilhões a ~$56.761 por bitcoin. $MSTR”, a MicroStrategy adquiriu através de um investimento bilionário:

Esta é a terceira semana consecutiva em que Saylor utiliza sua conta na rede social para anunciar a aquisição de BTC pela empresa.

Na semana passada, a criptomoeda alcançou nova máxima histórica na casa dos US$ 99 mil. Parte do mercado espera que o Bitcoin atinja em breve a marca dos US$ 100 mil.

Curso

O Ministério da Justiça e Segurança Pública revelou que quarenta policiais civis e federais estão participando da segunda edição do Curso de Investigação Financeira e Análise Patrimonial. Conforme explicação o Ministério, a capacitação começou no dia 18 de novembro e seguirá até o dia 29 de novembro.

Investigação de criptoativos estará entre os tópicos abordados pelo curso ao longo desse período. Confira mais informações clicando aqui.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img