Ícone do site Cripto Magazine

CoinEx agenda atualização de seu servidor para a próxima quinta-feira

Imagem de Racool_studio no Freepik

Nesta terça-feira (3), a CoinEx alertou aos seus usuários sobre uma atualização que realizará em sua plataforma na próxima quinta-feira (5). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) divulgou as datas da Semana do Investidor de 2024.

Atualização

Foi através de uma publicação em sua central de anúncios que a CoinEx alertou ao público sobre uma atualização que conduzirá em seu servidor na próxima quinta-feira (5), a partir das 3h (UTC). De acordo com a plataforma, todos os seus serviços serão suspensos durante esse processo.

“Após a atualização, haverá um período de proteção de 10 minutos. Durante esse tempo, você pode cancelar ordens, fazer ordens (limitado a ordens de limite somente Maker) e ajustar (aumentar ou diminuir) as margens. No entanto, o sistema de correspondência será temporariamente fechado durante esse período e nenhuma ordem será executada. A negociação normal será retomada após o término do período de proteção”, compartilhou a CoinEx em seu texto.

Outras Notícias

Na última segunda-feira (2), a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) divulgou informações sobre a Semana do Investidor de 2024. Segundo a Comissão, as atividades estão sob responsabilidade da IOSCO (Organização Internacional das Comissões de Valores) e ocorrerão entre os dias 7 e 13 de outubro, tendo como tópicos abordados nesta edição:

A HTX, por sua vez, informou ao público sobre a listagem de OX (OX Coin) na data de hoje. A plataforma agendou o início dos serviços de retirada para a próxima sexta-feira (6). Descubra mais informações clicando aqui.

Na última quinta-feira (29), o governo do Paraguai emitiu um comunicado alertando a população sobre a descoberta de um projeto ilegal de mineração de Bitcoin em uma igreja em Hernandarias. Confira mais detalhes clicando aqui.

Por fim, Fernando Haddad, Ministro da Fazenda, revelou na última semana o nome do indicado para o cargo de presidente do Banco Central:

“O presidente da República (Luiz Inácio Lula da Silva) me incubiu de fazer um comunicado aqui, de que hoje ele está encaminhando ao Senado Federal, para o Presidente Pacheco e para o senador Vanderlan, presidente do CAE, o indicado dele para a presidência do Banco Central, que vem a ser o Gabriel Galípolo, que hoje ocupa a Diretoria de Política Monetária do Banco.”

Sair da versão mobile