Na última quarta-feira (4), a CoinEx anunciou suporte para o swap e para o rebranding de CRPT. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Binance anunciou novas opções de produtos para o Binance Loans (Taxa Flexível) e ao Empréstimos VIP.
CoinEx
Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a CoinEx divulgou ontem o suporte ao swap e ao rebranding de CRPT (Crypterium) para CHO (Choise.ai), na proporção de 1:1,05. De acordo com o texto, os serviços de depósito e retirada de CRPT chegariam ao fim nesta quinta-feira (5), às 3h (UTC).
“O par de negociação CRPT/USDT, incluindo a tabela spot e o plano de investimento automático, será deslistado. TODAS as ordens neste mercado serão canceladas às 03:00 do dia 5 de setembro de 2024 (UTC)”, publicou a plataforma.
A CoinEx ainda afirmou que compartilharia informações sobre o início dos serviços de depósito, negociação e retirada de CHO posteriormente.
Binance
Na última quarta-feira (4), a Binance anunciou a adição de dois novos ativos no Binance Loans (Taxa Flexível) e no Empréstimos VIP. São eles:
- Toncoin (TON)
- Self Chain (SLF)
A exchange também publicou um texto de seu CEO, Richard Teng, sobre a detenção na Nigéria de Tigran Gambaryan, ex-agente federal dos Estados Unidos. Confira mais informações clicando aqui.
Banco Central
Também na última quarta-feira, o Banco Central divulgou a lista de projetos selecionados para a 2ª fase de testes do Piloto DREX. Confira a relação com os temas que serão desenvolvidos, conforme anunciando pelo Banco, a seguir:
- Cessão de recebível: ABC e Inter
- Crédito colateralizado em CDB: BB, Bradesco e Itaú
- Crédito colateralizado em títulos públicos: ABBC, ABC e MB
- Financiamento de operações de comércio internacional (Trade Finance): Inter
- Otimização do mercado de câmbio: XP-Visa e NuBank
- Piscina de liquidez para negociação de títulos públicos: ABC, Inter e MB
- Transações com Cédulas de Crédito Bancário: ABBC
- Transações com ativos do agronegócio (CVM): TecBan, MB e XP-Visa
- Transações com ativos em redes públicas: MB
- Transações com automóveis: B3, BV e Santander
- Transações com créditos e descarbonização – CBIO: Santander
- Transações com debêntures (CVM): B3, BTG e Santander
- Transações com imóveis: BB, Caixa e SFCoop