Nesta quinta-feira (28), a CoinEx alertou ao público que removerá onze tokens. Entre eles, está MMSS. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. A Câmara dos Deputados, por exemplo, agendou uma audiência pública para tratar sobre a regulamentação das stablecoins.
Remoção
De acordo com comunicado em sua central de anúncios, a CoinEx deu início nesta quinta-feira (28) ao processo de remoção dos seguintes tokens: MMSS, EDEN, LBR, RDOG, COLLAB, NET, KAMA, CSAS, TAKI, KERN, WOOF.
Pares que serão excluídos: MMSS/USDT, EDEN/USDT, LBR/USDT, RDOG/USDT, COLLAB/USDT, NET /USDT, KAMA/USDT, CSAS/USDT, TAKI/USDT, KERN/USDT, WOOF/USDT.
A plataforma destaca que tomou a decisão após as revisões que realiza em sua lista de ativos. Conforme explicou a CoinEx, os serviços de depósito e negociação dessas criptomoedas serão encerrados às 8h (UTC) do dia 5 de dezembro.
Finalmente, os serviços de retirada chegarão ao fim no dia 5 de março de 2025, às 8h (UTC).
Listagens
Posteriormente nesta quinta-feira, a CoinEx anunciou três novas listagens em sua plataforma:
MAJOR (Major) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 10h (UTC) desta quinta-feira (28). Par de negociação: MAJOR/USDT;
1DOLLAR (just buy $1 worth of this coin) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 10h (UTC) desta quinta-feira (28). Par de negociação: 1DOLLAR/USDT;
BULLY (Dolos The Bully) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 10h (UTC) desta quinta-feira (28). Par de negociação: BULLY/USDT.
Audiência Pública
De acordo com a agenda de seu site, a Câmara dos Deputados marcou para o dia 5 de dezembro uma audiência pública sobre a regulamentação das stablecoins. Confira a seguir alguns dos convidados para a audiência pública:
- Comissão de Valores Mobiliários – CVM (Não confirmado);
- Ministério da Fazenda – MF (Não confirmado);
- Associação Brasileira de Criptoeconomia – Abcripto (Não confirmado);
- Comissão Especial de Criptomoedas e Blockchains da Ordem dos Advogados do Brasil (Não confirmado);
- Banco Central do Brasil – BC (Não confirmado).
A Câmara dos Deputados ainda não definiu um local para a audiência pública.
Binance
Finalmente, a Binance anunciou que adicionará novas opções de pares de negociação ao Binance Spot. Confira mais informações clicando aqui.