Cripto Magazine

CoinEx alerta sobre a remoção de sete criptomoedas

Nesta segunda-feira (07), a CoinEx alertou aos seus usuários sobre a remoção de sete criptomoedas. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo.

Remoções

De acordo com comunicado em sua central de anúncios, a CoinEx deu início ao processo de remoção das seguintes criptomoedas nesta segunda-feira: NEAT, MORUD, GGG, WORM, CATG, SHAYNE, BUU.

A plataforma excluirá os seguintes pares de negociação: NEAT/USDT, MORUD/USDT, GGG/USDT, WORM/USDT, CATG/USDT, SHAYNE/USDT, BUU/USDT.

Conforme o comunicado, a CoinEx informou que tomou essa decisão com base em revisões que conduz em sua lista de ativos.

Ainda de acordo com o texto, a CoinEx encerrará os serviços de depósito e negociação dessas criptomoedas às 8h (UTC) do dia 14 de abril. Posteriormente, a plataforma encerrará os serviços de retirada às 8h (UTC) do dia 14 de julho.

Da mesma forma, a CoinEx faz um alerta para que usuários cancelem as ordens não executadas relacionadas ao pares de negociação que removerá. A plataforma aponta que cancelará automaticamente as ordens caso os usuários falhem nesse processo.

“Os ativos reembolsados ​​podem ser verificados em sua conta”, destacou o comunicado.

Bitcoin

De acordo com dados da CoinGecko, no momento da redação deste texto, o Bitcoin está cotado em US$ 78,046.39.

Além disso, a criptomoeda apresentou um volume de negociações de US$ 97,490,852,190 nas últimas 24 horas.

SEC

A Força Tarefa Cripto da Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC) segue promovendo reuniões com diferentes representantes e membros do mercado para discutir pontos de interesse na regulação de criptoativos.

Nesta segunda-feira, por exemplo, a equipe teve uma reunião com representantes da Frontier Foundry. Interessados podem conferir mais informações sobre esta e outras reuniões na página da Força Tarefa Cripto, no site da SEC.

Mais Notícias

A HTX anunciou suporte para as atualizações de duas redes ao longo dos próximos dias – Osmosis(OSMO) e Scroll(SCR). Confira mais informações clicando aqui.

A SEC dos Estados Unidos publicou na última sexta-feira (04) uma declaração compartilhando uma análise de sua Divisão de Finanças Corporativas a respeito da oferta e venda de stablecoins cobertas. Confira mais informações sobre esta notícia clicando aqui.

Finalmente, o Banco Central divulgou a data em que realizará o evento Lift Day 2025.

 

Sair da versão mobile