Nesta terça-feira (28), a CoinEx anunciou a listagem de PEW (pepe in a memes world). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a CoinEx e mais plataformas também chamaram atenção com outras pautas nesta terça-feira (28).
PEW
Por meio de publicação em sua central de anúncios, a CoinEx anunciou a listagem nesta terça-feira (28) de PEW (pepe in a memes world). O texto informa que o início dos serviços de depósito e retirada estava marcado para as 13h (UTC).
Par de negociação: PEW/USDT
Confira a descrição de PEW, conforme divulgado pela CoinEX:
“Pepe in a Memes World” é um projeto de memes vibrante e bem-humorado que celebra o icônico Pepe, o Sapo, enquanto navega pelo universo caprichoso e imprevisível dos memes da Internet. Este projeto reúne os aspectos mais queridos e hilariantes da cultura meme, criando uma experiência rica e envolvente para os entusiastas dos memes.”
A CoinEx vem se movimentando com vários anúncios de listagens nos últimos dias. Confira a seguir quatro listagens divulgadas pela plataforma na última segunda-feira (27):
JENNER (Caitlyn Jenner) – Depósito e Retirada marcados para as 7h30 (UTC) do dia 27 de maio. Par de negociação: JENNER/USDT
ANDY (ANDY) – Depósito e Retirada marcados para as 8h (UTC) do dia 27 de maio. Par de negociação: ANDY/USDT
LIME (iMe Lab) – Depósito e Retirada marcados para as 9h (UTC) do dia 27 de maio. Par de Negociação: LIME/USDT
MON (Mon Protocol) – Depósito e Retirada marcados para as 10h (UTC) do dia 27 de maio. Par de negociação: MON//USDT
Mais
HTX e Bitget também se movimentaram com comunicados próprios recentemente. Confira alguns deles a seguir:
- Bitget anuncia a atualização de sua prova de reservas para maio
- HTX agenda a listagem de PARAM (Param Labs) para a próxima quarta-feira
Outras Notícias
Na última quarta-feira (22), o Banco Central promoveu uma live em seu canal de youtube para divulgar atualizações a respeito do projeto Drex – Real Digital.
Por fim, autoridades do Paraguai utilizaram a tecnologia de Inteligência Artificial (IA) para localizar operações ilegais de mineração de criptomoedas.