quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img
HomeNegóciosCoinEx anuncia a listagem de PEW

CoinEx anuncia a listagem de PEW

Nesta terça-feira (28), a CoinEx anunciou a listagem de PEW (pepe in a memes world). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a CoinEx e mais plataformas também chamaram atenção com outras pautas nesta terça-feira (28).

PEW

Por meio de publicação em sua central de anúncios, a CoinEx anunciou a listagem nesta terça-feira (28) de PEW (pepe in a memes world). O texto informa que o início dos serviços de depósito e retirada estava marcado para as 13h (UTC).

Par de negociação: PEW/USDT

Confira a descrição de PEW, conforme divulgado pela CoinEX:

“Pepe in a Memes World” é um projeto de memes vibrante e bem-humorado que celebra o icônico Pepe, o Sapo, enquanto navega pelo universo caprichoso e imprevisível dos memes da Internet. Este projeto reúne os aspectos mais queridos e hilariantes da cultura meme, criando uma experiência rica e envolvente para os entusiastas dos memes.”

A CoinEx vem se movimentando com vários anúncios de listagens nos últimos dias. Confira a seguir quatro listagens divulgadas pela plataforma na última segunda-feira (27):

JENNER (Caitlyn Jenner) – Depósito e Retirada marcados para as 7h30 (UTC) do dia 27 de maio. Par de negociação: JENNER/USDT

ANDY (ANDY) – Depósito e Retirada marcados para as 8h (UTC) do dia 27 de maio. Par de negociação: ANDY/USDT

LIME (iMe Lab) – Depósito e Retirada marcados para as 9h (UTC) do dia 27 de maio. Par de Negociação: LIME/USDT

MON (Mon Protocol) – Depósito e Retirada marcados para as 10h (UTC) do dia 27 de maio. Par de negociação: MON//USDT

Mais

HTX e Bitget também se movimentaram com comunicados próprios recentemente. Confira alguns deles a seguir:

Outras Notícias

Na última quarta-feira (22), o Banco Central promoveu uma live em seu canal de youtube para divulgar atualizações a respeito do projeto Drex – Real Digital.

Por fim, autoridades do Paraguai utilizaram a tecnologia de Inteligência Artificial (IA) para localizar operações ilegais de mineração de criptomoedas.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img