Ícone do site Cripto Magazine

CoinEx anuncia a listagem de WDOG

Nesta quinta-feira (9), a CoinEx anunciou a listagem de WDOG (wrapped dog). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a plataforma também deu início ao processo de remoção de seis criptomoedas na última terça-feira (6).

Listagem

Por meio de postagem em sua central de anúncios, a CoinEx divulgou hoje a listagem de WDOG (wrapped dog). De acordo com o texto, o início dos serviços de depósito e retirada estava agendado para as 3h (UTC) de hoje. Par de negociação: WDOG/USDT

Sobre WDOG, a CoinEx afirma:

“wDOG é um token meme no SOL, é uma imagem de um cachorro embalado.”

Copy Trading de Futuros

Também nesta quinta-feira (8), a CoinEx anunciou o lançamento do Copy Trading de Futuros, nos mercados de contratos lineares BTCUSDT e ETHUSDT.

“O Copy Trading de Futuros da CoinEx permite que usuários comuns copiem todas as operações de negociação dos principais traders em que confiam. Além disso, ajuda os principais traders a se conectarem e compartilharem experiências com colegas profissionais”, ressalta a CoinEx.

Mais

Na última terça-feira (6), a CoinEx deu início ao processo de remoção das seguintes criptomoedas:

Pares de negociação: INDI/USDT, MUSE/USDT, KNOB/USDT, FURUCOMBO/USDT, SOBB/USDT, TAMA/USDT, JENSOL/USDT, BBS/USDT. A plataforma vai encerrar os serviços de depósito e negociação às 8h (UTC) da próxima terça-feira (13). Já os serviços de retirada, terão fim às 8h (UTC) do dia 13 de novembro.

“Usuários que tenham ordens não executadas relacionadas aos pares de negociação a serem deslistados, cancelem-nas com antecedência. Caso contrário, os cancelamentos serão feitos pelo sistema de ordens automaticamente. Os ativos reembolsados ​​podem ser verificados em sua conta”, destacou a CoinEx.

Outras Notícias

Confira também outras notícias recentes de destaque.

Kamala Harris anunciou o nome de seu candidato ao cargo de vice-presidente dos Estados Unidos nas eleições de 2024. A novidade gerou preocupação em parte da comunidade cripto.

Por fim, a CVM virou pauta de destaque ao ao aprovar o primeiro ETF spot de Solana do Brasil e do mundo. Confira mais detalhes sobre essa notícia clicando aqui.

Sair da versão mobile