A CoinEx utilizou uma publicação em seu site para anunciar a remoção de seis criptomoedas de sua plataforma. Confira neste texto os nomes dos ativos.
De acordo com a publicação da CoinEx, as seis criptomoedas que serão removidas da plataforma nesta quinta-feira (26) são:
REAL
PRISMA
RAPTOR
STARLY
DPET
DOSE
Confira também os pares de negociação que serão removidos: REAL/USDT, PRISM/USDT, RAPTOR/USDT, STARLY/USDT, DPET/USDT, DOSE/USDT
Entre os avisos relacionados à remoção das criptomoedas, a CoinEx reforça que seus usuários devem finalizar a retirada das mesmas ou suas substituições antes da exclusão.
Em meio ao anúncio, a CoinEx explica:
“Para fornecer melhores opções de investimento para usuários globais, a CoinEx realizará análises regulares em todas as criptomoedas listadas em nossa plataforma de acordo com os critérios de exclusão e removerá aquelas que não atenderem aos nossos padrões. Ao conduzir uma revisão, a CoinEx considerará abrangentemente muitos fatores (incluindo, entre outros, fatores de construção e operação da comunidade, fatores de desenvolvimento de tecnologia, volume de transações, liquidez, etc.) e tomará decisões de fechamento de capital com prudência. Portanto, decidimos iniciar o processo de exclusão das seguintes criptomoedas em 19 de outubro de 2023.”
A Binance também tem feito análises referentes aos ativos listados em sua plataforma e, no início do mês, informou que estava colocando 4 tokens em sua lista de monitoramento:
“A Binance conduzirá revisões periódicas do projeto e decidirá se a tag de monitoramento deve ser adicionada ou removida dos tokens de acordo com suas últimas descobertas”, informou a exchange em nota publicada em seu site.
Relatório
Entre as outras notícias que chamaram atenção recentemente no mercado digital, a Binance publicou um relatório trimestral que diz respeito o mundo cripto.
A Visa também publicou um documento no qual aponta três grandes oportunidades para o metaverso. Elas estão relacionadas:
- Entretenimento e Jogos e Eletrônicos
- Comunidades
- Educação
Metaverso
O Metaverso tem tomado os holofotes e recentemente virou destaque das notícias devido a uma entrevista concedida por Mark Zuckerberg, CEO da Meta, ao canal de Youtube de Lex Fridman. Os dois conversaram por meio do uso de avatares hiper-realistas.