Nesta quarta-feira (20), a CoinEx anunciou duas novas listagens. Confira mais informações sobre os comunicados da plataforma e relembre outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo.
Em dois comunicados em sua central de anúncios, a CoinEx informou ao público as listagens de dois criptoativos. Confira os nomes de ambos a seguir:
- DUKO (Duko)
- MUMU (MUMU the Bull)
De acordo com as informações divulgadas, retirada e depósito dos dois ativos foram agendados para as 5h (GMT-3) desta quarta-feira (20).
Mais
A CoinEx não foi a única plataforma a anunciar novidades nesta quarta-feira (20). A Binance informou em seu site que agendou a adição de cinco pares de negociação ao Binance Spot para as 5h (BRT) desta quinta-feira (21). Confira os nomes desses pares a seguir:
- AAVE/TRY
- ARKM/FDUSD
- CRV/TRY
- FET/BRL
- RAY/FDUSD
- RNDR/EUR
Ainda segundo a publicação, a Binance vai habilitar os seguintes bots de negociação no mesmo dia e no mesmo horário:
- Grid Spot, DCA Spot e Bot de Rebalanceamento: AEVO/USDT, BOME/USDT
- Ordens algorítmicas spot: AAVE/TRY, ARKM/FDUSD, CRV/TRY, FET/BRL, RAY/FDUSD, RNDR/EUR
A Binance também informou que agendou a remoção de três tokens de sua plataforma para o dia 3 de abril. São eles:
- Drep (DREP)
- Mobilecoin (MOB)
- pNetwork (PNT)
De acordo com a exchange, a decisão de remover esses tokens vem após análises em seus ativos digitais listados. Segundo a Binance, “Estabilidade e segurança da rede contra ataques! e “Novos requisitos regulatórios” são alguns dos pontos observados nessas revisões.
Mais Notícias
O mercado segue entregando várias notícias de destaque ao longo dos últimos dias. Confira algumas delas a seguir:
O senador Veneziano Vital do Rego (MDB-PB) apresentou um projeto de lei que propõe incluir no no Código Penal o crime de violência psicológica em realidade virtual.
Referente ao universo do Bitcoin, o maior evento sobre o tema no Brasil – Satsconf – está programado para acontecer nos dias 8 e 9 de novembro, em São Paulo. Confira mais informações.
Consulta Pública
Entre 14 de dezembro de 2023 e 31 de janeiro de 2024, o Banco Central promoveu uma consulta pública referente ao mercado de ativos virtuais.
Ao longo dessa período, a consulta acumulou mais de 200 participações de pessoas e instituições. Os registros de participações podem ser acessados no site do Banco Central.