segunda-feira, maio 27, 2024
spot_img
HomeNegóciosCoinEx anuncia listagem de 15 pares de margem nesta terça-feira

CoinEx anuncia listagem de 15 pares de margem nesta terça-feira

Por meio de comunicado publicado em sua central, a CoinEx anunciou a listagem de 15 pares de margem para esta terça-feira (7). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, o Presidente da República sancionou na última segunda-feira (6) o Marco Legal da Indústria dos Jogos Eletrônicos.

Imagem de freepik

De acordo com o texto desta terça-feira (7), a CoinEx agendou para as 7h (UTC) de hoje a listagem dos seguintes pares de margem:

  • 3X USDT: RON/USDT, STRK/USDT
  • 5X USDT: SUI/USDT, BEAMX/USDT, FLOW/USDT, JUP/USDT, PENDLE/USDT, ENA/USDT, AGIX/USDT, AKT/USDT, ONDO/USDT, W/USDT, WLD/USDT, JASMY/USDT, PYTH/ USDT

Mais

Recentemente, a CoinEx também anunciou que concluiu a migração e renomeação do token GF (GuildFi) para ZENT (Zentry).

” Em 6 de maio de 2024 (UTC), a CoinEx listará ZENT (Zentry) e apoiará o depósito e retirada e criação de mercado automatizada (AMM). E seus pares de negociação ZENT/USDT estarão disponíveis no mesmo dia”, compartilhou a plataforma.

A CoinEx ressaltou que vai apoiar sua migração e renomear o token para LDX.

  • Proporção de alocação – 1 LYRA = 1 LDX

Mais Notícias

Confira também outras pautas de destaque dos últimos dias.

Na última segunda-feira (6), o presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, sancionou o projeto de LEI Nº 14.852, DE 3 DE MAIO DE 2024, conhecido como Marco Legal da Indústria dos Jogos Eletrônicos.

Entre outros pontos, a Lei conceitua o que são jogos eletrônicos:

I – a obra audiovisual interativa desenvolvida como programa de computador, conforme definido na Lei nº 9.609, de 19 de fevereiro de 1998, em que as imagens são alteradas em tempo real a partir de ações e interações do jogador com a interface;

II – o dispositivo central e acessórios, para uso privado ou comercial, especialmente dedicados a executar jogos eletrônicos;

III – o software para uso como aplicativo de celular e/ou página de internet, jogos de console de videogames e jogos em realidade virtual, realidade aumentada, realidade mista e realidade estendida, consumidos por download ou por streaming.

Confira o texto na íntegra clicando aqui.

Por fim, a Robinhood comunicou que recebeu uma notificação Wells da Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos, SEC – sigla em inglês.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img