Na última quinta-feira (18), a CoinEx anunciou a listagem de DBR (deBridge) e a Binance compartilhou uma nova opção de par de negociação à vista. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo.
CoinEx
Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a CoinEx informou ao público sobre a listagem de DBR (deBridge). De acordo com a plataforma, o início dos serviços de depósito e retirada estava previsto para as 6h (UTC) da última quinta-feira. Par de negociação: DBR/USDT
Mais
Vale ressaltar que a CoinEx também alertou ao público na última quinta-feira que deu início ao processo de remoção de nove criptomoedas:
- JENNER
- REL
- OLT
- AVAV
- TAXFARM
- VEGA
- SATOX
- PAWZONE
- TURT
Pares excluídos: JENNER/USDT, REL/USDT, OLT/USDT, OLT/BTC, AVAV/USDT, TAXFARM/USDT, VEGA/USDT, SATOX/USDT, SATOX/BTC, PAWZONE/USDT, TURT/USDT
Segundo o comunicado, a decisão de remover esses tokens foi tomada com base nas revisões que a CoinEx realiza em seus ativos listados.
A plataforma vai encerrar os serviços de depósito e negociação dessas criptomoedas no dia 24 de outubro, às 8h (UTC). Já os serviços de retirada, vão chegar ao fim no dia 24 de janeiro de 2025.
Binance
A Binance anunciou para o público que disponibilizaria a opção do par de negociação à vista BNSOL/USDT no Binance Spot a partir das 5h (BRT) de ontem. Na mesma data e no mesmo horário, a exchange também disponibilizaria os serviços dos robôs de negociação para o par.
Ordens algorítmicas spot: BNSOL/USDT
Outras Notícias
A Kraken divulgou na última quinta-feira o lançamento do Kraken Wrapped Bitcoin (kBTC). Confira mais informações clicando aqui.
Já a HTX, comunicou a listagem de GOAT (Goatseus Maximus). Descubra mais detalhes sobre essa pauta clicando aqui.
Por fim, o Banco Central publico no dia 10 de outubro o regulamento para a segunda fase do Piloto Drex. De acordo com o texto, o período de envio de propostas para entidades que desejam participar da etapa teria início na última segunda-feira (14) e seguirá até o dia 29 de novembro. Em seu site, o BC disponibiliza o texto com mais informações para os interessados.