Na última quarta-feira (10), a CoinEx anunciou o lançamento da plataforma Insight. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Justiça dos Estados Unidos compartilhou atualizações sobre um caso que envolveria a plataforma BitMEX e uma suposta quebra da Lei de Sigilo Bancário.
Insight
Foi através de comunicado em sua central de anúncios que a CoinEx alertou o público sobre o lançamento da Insight.
“Trata-se de uma plataforma dedicada para conteúdo aprofundado e profissional, que visa aumentar a transparência do setor e eliminar barreiras de informação e ajuda a aproveitar oportunidades de investimentos com precisão, fornecendo aos investidores informações abrangentes sobre projetos e análises de tendência do setor.”, afirmou a CoinEx em seu texto.
A plataforma, no entanto, destaca sua insenção de responsabilidade, informando ao público que o conteúdo de insight serve como referência e não como aconselhamento de investimento.
O comunicado ainda destaca que já existem conteúdos publicados na plataforma.
Outras Notícias
Confira também outras notícias recentes de destaque referentes ao mercado digital:
Na última quarta-feira (10), o Gabinete do Procurador dos Estados Unidos, do Distrito Sul de Nova York, publicou um comunicado referente a um caso envolvendo a BitMEX. De acordo com o comunicado, a Bolsa Global teria se declarado culpada por violar a Lei de Sigilo Bancário. A BitMEX teria deixado de implementar, intencionalmente, um programa de combate à lavagem de dinheiro. Confira mais informações clicando aqui.
A Bitget, por sua vez, comunicou uma série de novidades na data de hoje. Entre elas, está a adição do par XRP/USDC à Margem Cruzada. Descubra mais informações clicando aqui.
Em relação aos Estados Unidos, Donald Trump, que irá disputar as eleições para a presidência do país, é presença confirmada na próxima conferência do Bitcoin em Nashville, no Tennesseee.
Em maio, Trump fez postagem a favor da Indústria Cripto na rede X:
“SOU MUITO POSITIVO E DE MENTE ABERTA EM RELAÇÃO ÀS EMPRESAS DE CRIPTOMOEDAS E A TODAS AS COISAS RELACIONADAS A ESSA INDÚSTRIA NOVA E EM CRESCIMENTO. NOSSO PAÍS DEVE SER O LÍDER NA ÁREA. NÃO EXISTE SEGUNDO LUGAR.”
No texto, ele também atacou seu adversário nas eleições presidenciais, Joe Biden:
“O TORTIDO JOE BIDEN, POR OUTRO LADO, O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO NOSSO PAÍS, QUER QUE MORRA (a indústria cripto) LENTA E DOLOROSAMENTE. ISSO NUNCA VAI ACONTECER COMIGO!”