Nesta segunda-feira (2), a CoinEx anunciou suporte à atualização da rede BLOCX (BLOCX) e ao hard fork. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a plataforma também divulgou três novas listagens na última sexta-feira (30).
Atualização
Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a CoinEx informou ao público sobre suporte à atualização da rede BLOCX (BLOCX) e ao hard fork. De acordo com o comunicado, a atualização será realizada na altura do bloco 283.000.
Nesse processo, a CoinEx agendou a suspensão dos serviços de depósito e retirada de BLOCX para as 14h (UTC) de hoje. Sobre a retomada dos serviços, a plataforma compartilhou o seguinte em seu texto:
“Os serviços de depósito e retirada serão reabertos assim que a rede atualizada estiver estável, mas NÃO notificaremos separadamente.”
Mais
Na última sexta-feira (30), a CoinEx também divulgou três novas listagens em sua central de anúncios:
BULL (Tron Bull) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 7h (UTC) da última sexta-feira (30). Par de negociação: BULL/USDT
BRAINLET (Brainlet) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 7h (UTC) da última sexta-feira (30). Par de negociação: BRAINLET/USDT
MINI (mini) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 8h (UTC) da última sexta-feira (30). Par de negociação: MINI/USDT
Outras Notícias
Confira outras notícias recentes de destaque que estão chamando atenção.
Também na última sexta-feira (30), o Banco Central divulgou a criação do Centro de Excelência de Ciência de Dados e Inteligência Artificial (CdE IA) por meio de seu site. Confira mais detalhes sobre essa pauta clicando aqui.
A Bitget se movimentou recentemente com várias novidades em sua central de anúncios. Entre elas, está a retomada dos serviços de depósito e retirada de CFX-CFX. Descubra mais detalhes sobre essa notícia clicando aqui.
Por fim, a Lemon divulgou um relatório com dados relevantes sobre o setor cripto no que diz respeito à América Latina e à Argentina. Entre outros pontos, o documento revelou um crescimento de 12% no número de usuários cripto na América Latina no primeiro semestre de 2024.