Nesta sexta-feira (16), a CoinEx anunciou suporte à atualização da rede KDA. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. A CoinEx, por exemplo, também anunciou que realizará novas listagens.
Atualização
Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a CoinEx informou ao público sobre o suporte à atualização da rede KDA, na altura do bloco 5.060.924. De acordo com a plataforma, como parte desse processo, os serviços de depósito e retirada de KDA serão suspensos a partir das 8h (UTC) da próxima terça-feira (20). A CoinEx, no entanto, ressalta que negociações e transferências não serão afetadas.
“Retomada dos serviços de depósito e retirada da KDA: Os serviços de depósito e retirada serão reabertos após a rede atualizada estar estável, mas NÃO notificaremos separadamente”, compartilhou a plataforma.
Mais
Também na data de hoje, a CoinEx informou ao público que realizará as seguintes listagens:
DOGS (DOGS) – A plataforma ressaltou que fornecerá suporte para a negociação da memecoin.
WENMOON (WenLaunch) – Par de negociação: WENMOON/USDT.
XEL (Xelis) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 6h (UTC) desta sexta-feira (16). Par de negociação: XEL/USDT.
Remoção
Na última quinta-feira (15), a HTX alertou aos seus usuários que vai remover os seguintes pares de negociação de margem isolada às 7h55 (UTC) da próxima quinta-feira (22):
- MCRT/USDT
- KAMA/USDT
- CSIX/USDT
- POOLX/USDT
- BANANA/USDT
- MOG/USDT
- TREMP/USDT
Antes disso, no dia 20 de agosto, às 7h55 (UTC), a HTX vai encerrar os serviços de empréstimo de margem para esses pares.
Confira mais informações clicando aqui.
Recentemente, a HTX também compartilhou informações sobre a listagem de SUNDOG (Sundog).
FMI
Na última quinta-feira (15), o Fundo Monetário Internacional (FMI) publicou uma postagem em seu site tratando sobre a energia elétrica consumida em atividades relacionadas a criptomoedas e ao uso da Inteligência Artificial. O texto também tratou dos impactos climáticos que dizem respeito ao tema. Descubra mais informações sobre essa pauta clicando aqui.
Equador
Por fim, o Governo do Equador publicou nesta semana um alerta em seu site para a população, destacando que criptoativos não são uma forma de pagamento aceita no país. Descubra mais detalhes clicando aqui.