Na última terça-feira (4), a CoinEx anunciou suporte à atualização da rede OAS (OASYS) e ao hard fork. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a plataforma alertou ontem ao público sobre a remoção de 12 criptomoedas.
Atualização
Por meio de publicação em sua central de anúncios, a CoinEx divulgou suporte à atualização da rede OAS (OASYS) e ao hard fork. A plataforma destaca que essa atualização está agendada para as 8h03 (UTC) do dia 9 de setembro, próxima segunda-feira.
A CoinEx também alertou sobre a suspensão dos serviços de depósito e retirada de OAS a partir das 07h (UTC) no próprio dia 9 de setembro. Sobre a retomada dos serviços, a plataforma afirma em seu comunicado:
“…os serviços de depósito e retirada serão reabertos após a rede atualizada estar estável, mas NÃO notificaremos separadamente.”
Segundo o texto, a CoinEx atualizará seus usuários ao fim do processo.
Remoções
Também na última terça-feira, a CoinEx alertou ao público que removerá as seguintes criptomoedas às 8h (UTC) do dia 10 de dezembro:
- HBB
- LBC
- BALLZ
- SPIKE
- YDF
- ROUP
- FUNGI
- PMON
- BEN
- XRGB
- HUHU
- VOYA
De acordo com a plataforma, os seguintes pares serão removidos nesse processo: HBB/USDT, LBC/USDT, LBC/BTC, BALLZ/USDT, SPIKE/USDT, YDF/USDT, ROUP/USDT, FUNGI/USDT, PMON/USDT, BEN/USDT, XRGB/USDT, HUHU/USDT, VOYA/USDT
A CoinEx encerrará os serviços de depósito e negociação referentes a essas criptomoedas às 8h (UTC) do dia 10 de setembro.
Em outro comunicado, a CoinEx alertou sobre a remoção de ARMY. Confira mais informações clicando aqui.
Outras Notícias
Na última terça-feira, a Binance divulgou a conclusão da integração de Coin98 (C98) na rede Vitcion. De acordo com a plataforma, os serviços de depósito e retirada já estão disponíveis para os usuários. A exchange também comunicou ao público sobre a adição de Toncoin (TON) aos produtos bloqueados do Simple Earn.
Por fim, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) divulgou informações sobre a Semana do Investidor de 2024. Segundo a Comissão, esta vai acontecer entre os dias 7 e 13 de outubro. A Semana é promovida pela IOSCO (Organização Internacional das Comissões de Valores). Confira o texto completo da CVM clicando aqui.