Nesta quarta-feira (4), a CoinEx anunciou suporte à atualização da rede FIRO (Firo). Confira informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a CVM compartilhou informações sobre a Semana do Investidor de 2024 e o Banco Central publicou um relatório no final de agosto.
Atualização
Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a CoinEx divulgou suporte para a atualização da rede FIRO (Firo), agendada para as 5h (UTC) do dia 16 de setembro. A plataforma informou ao público sobre a suspensão dos serviços de depósito e retirada nesse processo. A suspensão vai começar às 4h (UTC) do dia 16 de setembro.
Sobre a retomada dos serviços, a CoinEx compartilhou o seguinte no comunicado:
“… os serviços de depósito e retirada serão reabertos após a rede atualizada estar estável, mas NÃO notificaremos separadamente.”
Bitget
Na manhã desta quarta-feira, a Bitget alertou ao público sobre a suspensão dos serviços de depósito e retirada de FLOW, a partir de hoje até data não informada.
“As operações não serão afetadas durante o período de inatividade. Quando os depósitos e as retiradas de FLOW puderem ser retomados, notificaremos nossos usuários em um comunicado separado.”
Outras Notícias
Confira outras notícias recentes de destaque que vêm chamando atenção ao longo dos últimos dias.
A CoinEx informou aos seus usuários que removerá doze criptomoedas às 8h (UTC) do dia 10 de dezembro:
- HBB
- LBC
- BALLZ
- SPIKE
- YDF
- ROUP
- FUNGI
- PMON
- BEN
- XRGB
- HUHU
- VOYA
A plataforma vai remover os seguintes pares de negociação: HBB/USDT, LBC/USDT, LBC/BTC, BALLZ/USDT, SPIKE/USDT, YDF/USDT, ROUP/USDT, FUNGI/USDT, PMON/USDT, BEN/USDT, XRGB/USDT, HUHU/USDT, VOYA/USDT.
A CoinEx agendou o fim dos serviços de depósito e negociação dessas criptomoedas para o dia 10 de setembro, às 8h (UTC).
A HTX, por sua vez, divulgou ontem a listagem de OX (OX Coin). Confira mais detalhes sobre essa pauta clicando aqui.
O Banco Central publicou seu Relatório de Riscos e Oportunidades Sociais, Ambientais e Climáticos no dia 28 de agosto. O documento conta com um total de 81 páginas e está disponível para acesso no site do BC.
Por fim, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) revelou informações sobre a Semana do Investidor.