Nesta segunda-feira (21), a CoinEx anunciou suporte à mudança de nome do token KLAY. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. A ANATEL, por exemplo, divulgou novidade relacionada ao seu plano estratégico 2023-2027.
Mudança de Nome
Por meio de publicação em sua central de anúncios, a CoinEx divulgou suporte à mudança de nome do token KLAY (Klaytn) para KAIA (Kaia). Nesse processo, a plataforma deverá encerrar os serviços de depósito e retirada de KLAY às 8h (UTC) do dia 29 de outubro de 2024.
“Os pares de negociação KLAY/USDT e KLAY/BTC, incluindo grade à vista e plano de investimento automático, serão retirados da lista e TODAS as ordens neste mercado serão canceladas às 08:00 em 29 de outubro de 2024 (UTC)”, ressaltou o comunicado.
Entre outras informações, a CoinEx destaca que compartilhará detalhes relacionados aos serviços de depósito, retirada e negociação de KAIA em outro comunicado.
Bitget
Também nesta segunda-feira, a Bitget alertou aos seus usuários sobre a suspensão dos serviços de retirada na rede OGV-ERC20 a partir de hoje.
“As operações não serão afetadas durante o período de inatividade. Assim que os serviços de retirada na rede OGV-ERC20 puderem ser retomados, notificaremos nossos usuários em um comunicado separado ou na comunidade oficial”, divulgou a Bitget.
Remoção
No dia 17 de outubro, a CoinEx informou ao público que deu início ao processo de remoção de nove criptomoedas:
- JENNER
- REL
- OLT
- AVAV
- TAXFARM
- VEGA
- SATOX
- PAWZONE
- TURT
Pares excluídos: JENNER/USDT, REL/USDT, OLT/USDT, OLT/BTC, AVAV/USDT, TAXFARM/USDT, VEGA/USDT, SATOX/USDT, SATOX/BTC, PAWZONE/USDT, TURT/USDT.
A plataforma encerrará os serviços de depósito e negociação às 8h (UTC) do dia 24 de outubro, próxima quinta-feira. A CoinEx finalizará os serviços de retirada às 8h (UTC) do dia 24 de janeiro de 2025.
Outras Notícias
A Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) informou no dia 17 de outubro sobre atualizações em seu plano estratégico de 2023-2027. De acordo com o comunicado, as mudanças tem como objetivo o alinhamento com políticas públicas da atualidade e outros contextos. Confira o documento da ANATEL clicando aqui.
A Receita Federal, por sua vez, compartilhou dados sobre o cenário cripto no país.