Nesta quinta-feira (22), a CoinEx anunciou suporte ao swap da mainnet FRONT. Confira detalhes sobre essa e outras novidades relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Binance divulgou para o público que recuperou milhões de dólares roubados de fundos de terceiros entre janeiro e julho deste ano.
Swap
Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a CoinEx alertou aos seus usuários sobre o suporte ao swap da mainnet FRONT. De acordo com o texto, o token FRONT (Frontier) também passará por uma renomeação, para SLF (Self Chain).
Entre outros informações, a CoinEx destaca que encerrará os serviços de depósito e retirada de FRONT nesse processo às 3h (UTC) da próxima terça-feira (27).
“O par de negociação FRONT/USDT, incluindo a Tabela Spot e o Plano de Investimento Automático, será removido da lista e TODAS as ordens neste mercado serão canceladas às 03:00 em 27 de agosto de 2024 (UTC)”, publicou a CoinEx.
A plataforma divulgou que irá compartilhar informações referentes a SLF (Self Chain) separadamente.
Outras Notícias
Fique por dentro de outras notícias recentes de destaque.
Na última terça-feira (20), a Binance anunciou que recuperou mais de US$73 milhões em fundos roubados de terceiro no período de 1º de janeiro a 31 de julho deste ano. De acordo com a exchange, ao longo de 2023, o valor recuperado foi de US$ 55 milhões.
“Por meio de esforços proativos e colaboração com players do setor cripto e do setor público, a Binance ajudou os usuários a recuperar fundos digitais extraviados e perdidos, com aproximadamente 80% das recuperações relacionadas a hacks externos, explorações e roubos”, publicou a plataforma.
A HTX, por sua vez, alertou aos seus usuários que vai remover quatro pares de negociação de margem isolada às 7h55 (UTC) do dia 29 de agosto. São eles:
- LRDS/USDT
- PIXFI/USDT
- FIGHT/USDT
- CXT/USDT
Confira mais informações sobre essa pauta clicando aqui.
Por fim, Donald Trump virou mais uma vez notícia em meio à corrida eleitoral dos Estados Unidos em 2024. Recentemente, ele afirmou que, caso seja eleito mais uma vez para o cargo de presidente, considerará apontar Elon Musk, CEO da Tesla, para um cargo no governo. Descubra mais detalhes sobre essa notícia.