Na última sexta-feira (20), a CoinEx alertou ao público que deu início ao processo de remoção da criptomoeda HEROSOL. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a HTX se movimentou com novas listagens recentemente.
Remoção
Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a CoinEx alertou ao público que deu início ao processo de remoção da criptomoeda HEROSOL e do par HEROSOL/USDT na última sexta-feira (20). De acordo com a plataforma, a decisão foi tomada com base nas revisões que conduz em seus ativos listados.
A plataforma agendou para a próxima sexta-feira (27), às 8h (UTC), o fim dos serviços de depósito e negociação de HEROSOL. Já os serviços de retirada, serão encerrados às 8h (UTC) do dia 27 de dezembro.
Vale lembrar que a CoinEx também vai remover as seguintes criptomoedas às 8h (UTC) do dia 10 de dezembro:
- HBB
- LBC
- BALLZ
- SPIKE
- YDF
- ROUP
- FUNGI
- PMON
- BEN
- XRGB
- HUHU
- VOYA
Pares: HBB/USDT, LBC/USDT, LBC/BTC, BALLZ/USDT, SPIKE/USDT, YDF/USDT, ROUP/USDT, FUNGI/USDT, PMON/USDT, BEN/USDT, XRGB/USDT, HUHU/USDT, VOYA/USDT
Listagem
A HTX anunciou hoje a listagem de MOODENG (Moo Deng), com o início dos serviços de depósito agendado para as 5h30 (UTC). Segundo a plataforma, os serviços de retirada vão começar às 13h (UTC) da próxima terça-feira (24). Sobre as negociações, a plataforma compartilhou o seguinte:
“Caros usuários da HTX,
HTX abrirá a negociação à vista (MOODENG/USDT) e a negociação em grade (MOODENG/USDT) para MOODENG em 23 de setembro de 2024 às 13:00(UTC).”
Em outro comunicado desta segunda-feira (23), a HTX informou que listará LOGX (LogX Network) na próxima terça-feira (24). Descubra mais informações sobre essa pauta clicando aqui.
Bitget
A Bitget anunciou a retomada dos serviços de retirada da rede BWB-BASE. A plataforma havia anunciado a suspensão dos serviços ainda hoje.
Worldcoin
A Worldcoin anunciou na última quarta-feira (18) o lançamento de seu serviço de prova de humanidade na capital da Polônia, Varsóvia.
“De acordo com um estudo de 2023, os cidadãos poloneses não estão apenas encontrando bots alimentados por IA com muito mais frequência online, mas, na maioria das vezes, relatam essas experiências como negativas. Soluções inovadoras como o World ID podem ajudar a diferenciar claramente entre bots e humanos online enquanto preservam o anonimato das pessoas”, publicou o projeto em seu blog.