Nesta segunda-feira (9), a CoinEx divulgou informações sobre a listagem de FB (Fractal Bitcoin). Confira mais detalhes sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a ITS Rio publicou na última semana um relatório voltado para a temática da tecnologia Blockchain.
FB
Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a CoinEx informou que realizará hoje a listagem de FB (Fractal Bitcoin). De acordo com o texto, o início dos serviços de depósito estava marcado para as 9h30 (UTC) desta segunda-feira. Já os serviços de retirada, vão começar às 8h (UTC) da próxima terça-feira (10). Par de negociação: FB/USDT.
A plataforma classifica essa novidade como uma estreia mundial e explica:
“O Fractal Bitcoin encapsula o código Bitcoin Core em um pacote de software de virtualização e expande recursivamente camadas infinitas sobre o Bitcoin. É principalmente para resolver o limite de número limitado de cada bloco e a velocidade lenta de transação da rede principal e economizar tempo de transações.”
Mais
Também nesta segunda-feira, a CoinEx alertou ao público que não suportará a troca de tokens de YAWN (YAWN).
“Após a avaliação, a CoinEx não dará suporte a essa troca e removerá o YAWN da lista. Incentivamos os usuários a retirar suas participações no YAWN e prosseguir com o processo de troca conforme necessário de forma independente para evitar perdas”, escreveu a CoinEx.
Outras Notícias
O Instituo de Tecnologia e Sociedade do Rio de Janeiro (ITS Rio) divulgou na última quinta-feira (5) o lançamento de seu relatório “O que você não sabe, mas deveria saber sobre a Blockchain?”. O documento foi produzido em parceria com a Ripple e o ITS Rio agendou uma live para tratar sobre o relatório para a próxima quinta-feira (12), às 11h. O Instituo realizará a transmissão em seu canal no Youtube.
Por fim, o Banco Central publicou no dia 28 de agosto seu Relatório de Riscos e Oportunidades Sociais, Ambientais e Climáticos, com um total de 81 páginas. O arquivo completo está disponível para acesso em sua página no site do BC. Para acessar a página, clique aqui.